sexta-feira, julho 14, 2017


 ELUCIDANDO

(Ninguém sai das mãos de Deus...)

 

Ninguém sai das mãos de Deus/Pai/Mãe/Criador, sendo inimigo de outrem!

Já nos foi dito, por mais do que Um Ser de Luz, e por diversas vezes, que já fomos tudo: mineral, vegetal, animal irracional, besta e humano.

Perante, ou por força esta Verdade, não foi por acaso que o 'EU SOU O QUE EU SOU' disse em 08 de Janeiro de 2008, através da nossa Irmã Tatyana N. Mickushina:

-"O mandamento mais importante que vos dou é o amor ao próximo. Não apenas aos vizinhos, mas a todos os seres criados por Deus: minerais, plantas e animais."

- "Está-vos vedado causarem danos à Natureza e à Terra."

- "Estais obrigados a amar toda a criação."

Se nós já fomos Tudo, e se esse Tudo, que existe, é o princípio do que há-de vir a ser o que nós já Somos, ou seja, Humanos, então, 'EU SOU O QUE EU SOU' não podia, não pode, nem poderá falar diferente.

Nada pode ser ofendido, nem, tão pouco, ser morto, ou matado. Daí o 5º Mandamento:

- "Não Matarás!" Vindo de Moisés.

Há, porém, um questão que temos forçosamente de ter em conta e cuidar a 100%.

O 'EU SOU O QUE EU SOU' criou-nos à Sua imagem e Semelhança, sim, mas sendo Simples, Livres e Ignorantes.

Fomos criados e saímos Perfeitos de Suas Divinas Mãos, sim, mas portadores de três Faculdades ou Atributos, que nos podem ser, se não cuidarmos de ser AMOR, altamente prejudiciais. Podem ser e têm sido os nossos próprios CARRASCOS, através ou conjuntamente com uma outra coisa chamada EGO!

Sermos Senhor de um Livre-Arbítrio, e ignorando o que Somos divinamente (Espíritos em Evolução), é termos os dois meios (instrumentos), que nos podem levar a ser demónios.

É sabido que DEUS, o 'EU SOU O QUE EU SOU', não criou demónios, pois Criou e Cria Espíritos. Porém, repetimos, ser livre e ser ignorante, facilmente se pode ser demónio.

Ninguém saiu de Suas Divinas Mãos para ser inimigo de ninguém, sim, mas... com essas duas Faculdades, seremos tudo o que quisermos ser, desde Espírito Perfeito, até espírito demónio.

Tendo ELE, num de Seus Toques, vindo dizer:

- "As Escolhas são sempre Tuas."

Mais nos está a dizer que, de facto, tanto podemos ser esse Espírito Perfeito, esse Mestre Ascensionado, como, outrossim, o mais mafarrico dos Espíritos.

Eis por que nos foi sempre dito:

- Tudo depende de Ti.

Somos Co-Criadores e o Somos ao Seu Lado, sim, mas... para o sermos verdadeiramente, cumpre-nos, antes, saber Quem Somos em relação a ELE, isto é, cumpre-nos Estar na UNIDADE com ELE.

Este tema vai ser apresentado numa de minhas próximas Palestras, que gravarei e colocarei no YouTube.

Até lá...

Amor, Paz e Luz!

Eu Sou Álvaro de Jesus
***

 
***

Sem comentários: