segunda-feira, julho 17, 2017


ELUCIDANDO

(Missão de Portugal)

 

Caríssimos Irmãos Espirituais do Mundo Lusófono:

Já ultrapassam o número 12 mil, as mensagens que enviamos desde que O CAMINHO – Novo Templo do Senhor, começou, sob a nossa Coordenação Terrena, a ser Reconstruído, a partir do dia 4 de Agosto de 2007, dia em que as Autoridades Portuguesas autorizaram o Seu Nome.

Mensagens essas vindas dos Planos Espirituais Superiores, do Mundo Maior, sendo, cada uma, assinada desde os mais simples e humildes Irmãos de Luz, já despertos mas que ainda não ascenderam, passando pelos muitos Mestres e Mestras Ascensionadas, por nossa Divina Mãe MARIA, pelo Senhor JESUS, enquanto Divino Mestre e enquanto o Cristo, por outros Cristos, como o Senhor Sanat Kumara, Cristo de Vénus, Anjos, Arcanjos e, finalmente, muitas também vindas do nosso Divino PAI Celestial, Aquele que diz: EU SOU O QUE EU SOU.

Podemos e devemos perguntar:

Por que razão nos vieram elas, neste momento sagrado da nossa evolução? Sim! Façamos esta pergunta! Por que vieram?

Vieram, porque a Terra e todos nós, que somos a Sua Humanidade, fazemos parte do Cosmos – a CASA do CRIADOR SUPREMO – e, por este Cosmos ter as Suas Leis e os Seus Regulamentos que comandam, espiritualmente, toda a nossa Iluminação e Ascensão. Nunca se esqueçam: TODOS SOMOS UM! É a partir daqui, desta UNIDADE, que avançaremos para a nossa ASCENSÃO.

Depois, porque a Terra e todos nós estamos a viver, na mesma ocasião, tempos nunca vividos, nomeadamente, e repetindo:

- Por a Terra e todos nós estarmos a viver o Fim de mais um Ciclo, e o começo de um Ciclo novo;

- Por vivermos o fim de uma Era, a de Peixes, e o início de uma nova Era, a de Aquário;
 
- Por a Terra e todos nós vivermos, ao fim de muitas centenas de milhar de anos, uma nova Transição Planetária, em que a Terra e a parte da Sua humanidade que alcance essa Graça, estão em processo de Ascensão Dimensional, passando da Terceira Dimensão (3D), para a Quinta Dimensão (5D), em que nada poderá ser igual, nomeadamente em termos Espirituais (Energéticos);

E, finalmente, por estarmos, a Terra e todos nós, a viver a nossa Reintegração Cósmica, ou seja, da Terra e da Sua humanidade que conseguir merecê-lo, estarem a ser Reintegrados, consciente e fisicamente, na Sua Família Cósmica, ou seja, na nossa Família que Habita outros Mundos Habitados, Família essa da qual nos afastámos há muitos milhares de anos (éons).

Todas as Mensagens que temos enviado desde 04 de Agosto de 2007 nos têm falado um pouco de tudo isto, mas vemos que muito poucos têm sido os Irmãos que têm compreendido e aceitado o que leram, vindo desses Mundos Espirituais Superiores, desses Mundos Maiores, desses Mundos da LUZ.

Ficamos desolados, igualmente, por não vermos as Igrejas tradicionais falarem de tudo o que essas mensagens nos ilustram, nomeadamente a Igreja Católica, por ser a que está, ainda, mais implantada no terreno e a que detém, ainda, mais poder e meios terráqueos para o poder fazer.

Podemos dizer, embora isso muito nos entristeça, que, excluindo alguns Grupos de Irmãos despertos, que sabem o que está a acontecer, somente ‘O CAMINHO – Novo Templo do Senhor’, exactamente por ser o Novo Templo do Senhor, Fala e Envia Mensagens de Luz, que de tudo isso elucida e ilumina a nossa Humanidade.

Pior que isso é vermos tanta hipocrisia, tanta agressão, tanto desamor, tanta falta de Fé Raciocinada, Fé que ALLAN KARDEC identificou, tanta falta de Respeito entre os Homens, quando são Irmãos Espirituais, tanto FOGO POSTO que vai destruindo Vidas e Bens, a própria Natureza que nos alimenta e de muitos anos de difícil Trabalho Agrícola, o que indicia que uma grande parte da Humanidade, em vez de evoluir para a Luz, navega nas águas das trevas, ao ponto de o CRISTO vir dizer:

- “É muito grande a dor do Pai ao ver o triste destino de ¾ da humanidade.”

E, o PAI, Ele próprio, em 21 de Dezembro de 2016, vir dizer:

- “O velho mundo vai ser destruído.”

Caríssimos Irmãos:

A TERRA não é nossa. É DELE.

A TERRA é uma Escola Planetária, entre muitos milhões de outras Escolas, por ELE Criadas, às quais Ele nos Obriga a vir, pelas nossas Encarnações sucessivas, para irmos descobrindo o Ser Que Somos. Descobrir o Ser que Somos e ASCENDERMOS a ELE pela Santa UNIDADE.

Há dias eu disse-vos:

- Ninguém sai das mãos do Criador sendo inimigo de outrem!

Porquê? Por ELE Criar Espíritos, e esses Espíritos, que somos todos Nós, serem IRMÃOS ENTRE SI.

Sim! TU, que me lês, És Meu Irmão, com o És do CRISTO e de Toda a Criação! Por isso é que o PAI nos veio relembrar o que disse a Moisés:

- “Não Matarás!”

Lamentavelmente, o Homem em vez de ser divina e espiritualmente elucidado (doutrinado), descobrindo-se a Si mesmo e avançar para a LUZ através do AMOR, da VERDADE, da JUSTIÇA, da PAZ e de todas as Virtudes, vai afundando-se no orgulho, na vaidade, na ganância, no desamor, na vingança, na ilusão.

Um grave exemplo disso é a violência doméstica!

As Pessoas, sendo Irmãs Espirituais umas das outras, Criadas por DEUS sem dívidas algumas, mas, quando vêm à Encarnação, por via dos véus caídos, não sabem quem são, não sabem de onde vêm, por que vêm, nem o que foram nas suas vidas passadas, muito menos que TRAZEM as Dívidas que Contraíram e que Deixaram por liquidar nessas vidas.

De facto, quando no Mundo Espiritual, no tempo conhecido por ‘Tempo Entre Vidas’, desejamos voltar à Encarnação na escola Terra, para continuar a nossa descoberta e iluminação, TRAZEMOS connosco essas dívidas e/ou esses créditos, que deixamos pendentes nessa nossa vida pretérita.

Quando encontramos aquela ou aquele que será o nosso cônjuge, muito poucos sabem que essa união é Kármica e que pode ter, ou não, um fim, ou seja, essa união vai acontecer, mas poderá durar somente algum tempo, alguns anos. Infelizmente, nesta nossa fase evolutiva, ainda é isto o que vai acontecendo, o que se vai vendo, agora muito mais, exactamente por estarmos num tempo de Ascensão, e portanto, num tempo em que teremos de liquidar o maior número de dívidas, para podermos apanhar o ‘comboio’ da Ascensão para a Quinta Dimensão e seguir, portanto, com a nossa Sagrada Mãe Terra, para essa Dimensão Superior.

Tal como acontece quando se compra um determinado Bem a crédito, a prestações. Quando se paga a última prestação, esse Bem é nosso, por estar PAGO. Nada mais se deve. No Espiritual, é similar, ou análogo. Daí se dizer: “Tal como é em Cima, é em baixo.”

Não foi por acaso que o Senhor JESUS falou do Espiritual dando exemplos da Terra.

Por isso, quando o AMOR cessa entre Cônjuges, ambos devem Pensar, Compreender e Aceitar que a sua União, o seu Casamento, aconteceu para liquidarem, entre si, contas velhas, de outras vidas, e portanto, dando um ABRAÇO de Irmãos, devem, agora, seguirem o seu Caminho, o seu Destino, pois terão, um e outro, outras contas para liquidar junto de outros devedores e/ou credores.

- “Aqui se fazem… Aqui se pagam”. Lembram-se deste provérbio popular? Pois é… E assim é!

Importa, então, tê-lo bem presente, dar-lhe muita atenção, para que não se façam novas e dolorosas dívidas.

Recordem, a este propósito, esta Máxima do CRISTO:

- “Tudo será pago até ao último ceitil.”

Quem assassina o seu cônjuge, por o AMOR que os unia ter chegado ao fim, nem imagina o que de MUITO MAU está a criar para Si mesmo. Com isso, arranja DOR e SOFRIMENTO para centenas de anos.

Aqui, recordamos também o que o nosso divino PAI EU SOU O QUE EU SOU disse numa de Suas últimas mensagens:

- “Proíbo-vos o assassinato de pessoas ou animais. A nenhum ser vivo deve ser tirada a vida, sob qualquer pretexto.”

Concluindo:

PORTUGAL, há 500 anos, cumprindo uma Missão que o PAI lhe entregou, a qual começou, desde logo, em El-Rei D. Afonso Henriques, e com as suas muitas ‘Conquistas’, passando depois para o Infante D. Henrique, filho da Ínclita Geração, o qual era El-Rei D. Afonso Henriques Reencarnado, descobriu e deu, nessa Missão, novos mundos ao Mundo.

500 Anos depois, ao mesmo PORTUGAL, através de uma Nova Missão, que começa com a Reconstrução de ‘O CAMINHO’, o Templo que o Senhor JESUS deixou há 2.000 anos, e que o PAI quis que renascesse, AGORA, neste Sagrado Solo Lusitano, É PEDIDO a PORTUGAL para Ser a Nova LUZ desse Mundo (vejam-se as Mensagens de ‘Primícias de Um Novo Dia’).

Vejam, nessas ‘Primícias’ qual dos nossos ‘Avós’, disse: “PORTUGAL vai ser o ‘Espírito Santo’ das Nações.”

Exactamente para que essas Nações se UNIFIQUEM em volta de O CAMINHO, e dêem oportunidade à TERRA de vir a ser Uma Única Nação: A Nação dos Filhos da LUZ, tal como já vaticinou a nossa Divina Mãe MARIA.

É isto que a TERRA tem de Ser, e é isto que o PAI quer que aconteça, através do Meu e do Teu Trabalho.

Nós Somos, com PORTUGAL, os Argonautas (Navegadores ousados), que irão construir essa NOVA TERRA MÃE.

Aceitas o desafio?

Se sim, Une-Te ao CAMINHO do CRISTO. Crê Nele e nada Te faltará. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida! Eu Creio e O sigo…

Lê, pois, de novo, todas essas mais de 12 mil Mensagens, sem esquecer a de SALAZAR, que, por divina concessão, como ele mesmo disse, pode vir e deixar, constituindo a 9ª Mensagem de “Primícias de Um Novo Dia”, o que ele, agora, no ‘outro lado da vida’, Vê Ser a LUZ da VERDADE.

“Não Hesites! Crê em Ti, como Essência Divina que És. Sê isso, Comigo, junto de Todos os Teus Irmãos.”

“Somos a Tua Força, o Teu Caminho, a Tua Verdade, e a Tua Luz!”

“Nessa Luz, Somos UM!”

Eu Sou Álvaro de Jesus
***

 
***
 

Sem comentários: