sábado, abril 15, 2017

ELUCIDANDO

(Sê Deus em Acção)

 
Caríssimos:

A todos desejamos uma Páscoa de Paz, de Renovação (Renascimento) e de Luz.

Se a Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR), criada pelo Imperador Constantino no Século IV desta nossa Era, tivesse aceitado o Novo Consolador que o Senhor JESUS de Nazaré nos anunciou que o PAI nos iria enviar, e que nos chegou, em meados do Século XIX, através da Coordenação do Espírito da Verdade e da Obra de Allan Kardec, o nosso Irmão Papa Francisco não falaria como falou, ou seja, Não Teria Vergonha de coisa nenhuma.

A Vergonha que ele diz ter, ou sentir, deve-se, exactamente, a tudo o que a sua Igreja fez contra JESUS, contra a Lei de DEUS, e contra os Homens, impedindo estes Homens de serem Livres, tal como DEUS quis que eles fossem, e como assim os criou.

Sim! O Homem é um Espírito LIVRE, encarnado, ou seja, em mais uma experiência Humana, entre as muitas que já teve, e das muitas que terá.

Todo o 'analfabetismo espiritual' de que Francisco também fala, é a causa de toda a miséria que se vive e conhece por aí, e à ICAR se deve.

Tem, pois, Francisco, de continuar a relembrar as doenças porque enferma a Cúria Romana, curando-a ou substituindo-a bem rápido, se é que vai a tempo, para que o FRACASSO da ICAR não continue a ser a causa de todo esse analfabetismo espiritual.

Tu, minha Irmã, Tu, meu Irmão, tens o Sagrado Direito de saber quem és, seja perante JESUS, seja perante DEUS. Exige-o, pois. Se a ICAR não to oferecer e respeitar, sai da ICAR, e procura-o junto de quem To ofereça e Garanta.

És FILHA, ou FILHO de DEUS, tal como Todos o são, e estás a subir a tua Escadinha de Luz, vida após vida, ou, Encarnação após Encarnação.

Luta pela Tua Felicidade, sim, mas que ela nunca seja alcançada à custa da Felicidade de nenhum Irmão Teu. Todos estamos, cada um de per si, a subir essa mesma escadinha...

Sê Luz, sê Paz, Sê Deus em acção.

Na LUZ,

Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus

(Sacerdote da Ordem Melquisedeque)

O CAMINHO - Novo Templo do Senhor

Desde a cidade do Porto, Portugal, para todo o Planeta.

Web Site:
http://caminhonovotemplo.com

***
Notícia:


 
***


Sem comentários: