quinta-feira, março 16, 2017


ELUCIDANDO

(Factos Históricos)

 

Caríssimos:

Ao falar da Igreja Católica e de Francisco, não estou a julgar nem a condenar, estou, sim, a denunciar uma e outro.

E dou-vos 3 razões, entre muitas outras, para que me compreendam:

1.ª Razão: JESUS escolheu morrer na Cruz. Ele, na qualidade de CRISTO, di-lo nas Suas Cartas, e o seu Tio-Avô, José de Arimateia, numa Obra por si grafada (ditada), confirma-o. Portanto, o Senhor JESUS não morreu por ninguém, pois cada um continua a pagar o que deve, segundo a Lei de Causa e Efeito, seja à Lei de DEUS seja ao Próximo. Um exemplo: nascer deficiente é e será ser devedor e é vir, assim deficiente, para pagar, segundo uma escolha pessoal. JESUS escolheu essa morte num Exemplo de renúncia e de humildade. Eles, porém, dizem que JESUS morreu por nós, pelos nossos pecados, e que nos salvou. Francisco vem dizer pior, pois afirma que ter-se JESUS deixado crucificar, isso foi, ‘humanamente falando’, um fracasso. Não, não foi nenhum fracasso, pois morrer na cruz foi a escolha do Senhor JESUS, o CRISTO. Logo, não houve fracasso algum. É pena que a Igreja Católica e Francisco não conheçam a verdade da Vida de JESUS.

2.ª Razão: Todas as Mensagens que nos chegam do ALTO falam das nossas múltiplas Reencarnações. O conteúdo de toda a Obra de Allan Kardec, sendo o Novo Consolador, que a Igreja Católica ainda mantém sob excomunhão, Prova e Explica o porquê da Encarnação, dizendo por que somos Obrigados a vir às Encarnações sucessivas. Eles negam-nas e, portanto, não falam delas, ocasionando, assim, que o Povo não saiba por que razão vai tendo encarnações de dor e sofrimento, como se DEUS não existisse, ou como se DEUS estivesse totalmente ausente a tudo o que nos diz respeito enquanto Espíritos Encarnados.

3.ª Razão: O Senhor JESUS deixou-nos como seu Mandamento Novo, o ‘Amai-vos uns aos outros como Eu vos Amo’, mas eles, ao longo da sua existência, promoveram as Cruzadas, indo para o oriente médio impor pela lei da força e da baioneta o que o PAI não impõe a ninguém. Hoje, os ódios estão vivos e estamos a sofrer por isso. Veja-se, ou pense-se no chamado ‘Estado Islâmico’. Depois disso, criaram a inquisição e o tribunal do santo ofício, condenando centenas de milhares de Pessoas Humanas, nomeadamente Médiuns, Sensitivos e Cientistas, às fogueiras, às masmorras, ao cadafalso e à tortura. Não sendo por acaso que os Papas têm pedido PERDÃO à Humanidade. Quem pede perdão como eles têm pedido, é porque ofendeu gravemente, logo, não é de DEUS.

Acresce dizer que o Senhor JESUS veio, viveu e demonstrou-nos que é o AMOR e o Perdão, dizendo-nos que o PAI é AMOR e JUSTIÇA, mas essa Igreja fez o que quis, assumindo-se, publicamente, como Igreja Anti-Cristo.
 
Hoje, Salazar, do Mundo da Verdade, sobre essa Igreja, diz-nos:

- “Durante quatro décadas defendi uma Ortodoxia Religiosa Anquilosada e Retrógrada e persegui aqueles que professavam outras crenças...”

Tudo isto é, neste Fim de Ciclo, o bastante, para que o PAI venha dizer:

- “O velho mundo (dogmático) vai ser destruído.”

E, o CRISTO, nas Suas 9 Cartas anunciou o fim, por morte natural, até ao ano 2030, de todas as Igrejas que seguiram um cristianismo erróneo. Se assim for, a Igreja de Roma será, naturalmente, a primeira a morrer assim, por ter sido a que mais errou e foi contra O Mandamento Novo.

É isto que a História nos relembra, que todos sabem, e que ainda nos causa arrepios.

Eu fui católico durante 29 anos, mas nada aprendi nessa Igreja do que já sei de mim. Hoje, e sem ser por acaso, estou, a mando de DEUS/PAI/MÃE/CRIADOR, a Reconstruir o verdadeiro Templo que o Senhor JESUS fundou e deixou a Pedro e demais Apóstolos, ‘O CAMINHO’.

Amor, Paz e Luz!

Eu Sou Álvaro de Jesus

Sacerdote da Ordem de Melquisedeque e Presidente da Direcção de

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

***

***
 

Sem comentários: