domingo, outubro 23, 2016


Mostro-vos o caminho de saída do labirinto da ilusão

Senhor Maitreya - O Cristo Cósmico

 23 de Dezembro de 2013
 

EU SOU Maitreya e vim hoje até vós experimentar novamente o sentido de comunidade com a humanidade da Terra.
É muito agradável chegar até vós e acreditar que a cada vinda minha se aproxima mais e mais a Nova Era, quando a humanidade será finalmente capaz de encontrar o caminho brilhante do seu desenvolvimento espiritual.
Mais cedo ou mais tarde, a senda escura será deixada para trás. Mais cedo ou mais tarde, chegará o momento alegre em que sereis capazes de olhar para trás e perceber todo o abismo de ilusões em que a humanidade tem vivido há muitos milhares de anos.
É o tempo. É hora de acordar. Vós encontrais-vos mergulhados num longo sonho e não pareceis apressar-vos a acordar das doces ilusões que vos rodeiam e dominam.
É a hora de acordar para a nova realidade! Apenas um pequeno passo em frente separa a verdadeira Realidade do vosso actual estado de consciência. Um único passo.
Estou certo que sereis capazes de o dar!
Hoje, vim apoiar-vos na parte mais difícil do Caminho. Vim falar sobre vós mesmos e sobre a vossa posição no mundo. E também vim recordar-vos que todos têm que fazer a sua escolha final, no futuro próximo. Esta escolha refere-se ao vosso desejo de seguir o verdadeiro Caminho da evolução ou a preferência em permanecer no passado e seguir o caminho de muitas outras civilizações fracassadas.
Sim, amados, no vosso planeta, já houve no passado muitas civilizações que optaram por seguir o seu próprio caminho.
Não foi apenas no vosso planeta, mas também noutros sistemas planetários.

Todo o processo de evolução consiste nas escolhas que cada um faz por si mesmo, de acordo com o seu livre-arbítrio. Se não possuísseis livre-arbítrio, agiríeis de acordo com a vontade dos Mestres. Mas, nesse caso, não seríeis capazes de vos desenvolver autonomamente e estaríeis destinados a obedecer à vontade de terceiros.
Quando um bebé nasce, ele é completamente dependente de seus pais durante um certo período de tempo. Ele não é capaz de se mover por si só e não consegue preparar a sua alimentação. Mas, com o tempo, as crianças vão crescendo, saem de casa dos pais e agem por conta própria, assumindo a responsabilidade pessoal pelas suas vidas. No entanto, as crianças mais sábias mantêm a conexão com a família, e com os pais, e aceitam os seus conselhos e ajuda.
Até certo ponto, vós sois nossos filhos, os filhos dos Mestres Ascensionados. Cada um de vós possui uma nossa partícula no vosso interior, o embrião da vossa Divindade futura.
Mas há sempre algumas crianças desobedientes que se esquecem da família e dos seus progenitores celestes.
Encontram-se tão profundamente mergulhadas na ilusão que lhes é muito difícil lembrarem-se da sua verdadeira natureza espiritual, aperceberem-se como chegaram a um estado tão miserável de orfandade espiritual e o que precisam fazer para regressar ao Lar paternal.

Mas, ao contrário de muitas almas órfãs que estão perdidas no vosso mundo, existem algumas que recordam a sua missão e origem Divina. Ora é exactamente para estas almas que eu apelo hoje, almas que tomo sob a minha orientação no seu Caminho das Iniciações.
Há muito poucos de vós. Contudo, conheço-vos muito bem pois tenho vindo a trabalhar convosco ao longo de muitas encarnações.
O problema é que a situação actual do mundo cria dificuldades adicionais para a nossa comunicação e conexão convosco.
Muitos de vós esqueceram-se de mim. Mas eu recordo-me de todos e de cada um. É por isso que venho de vez em quando retomar a nossa conexão que se mantém há milhares de anos. Mesmo quando vos encontreis tão profundamente mergulhados na ilusão que vos esqueceis de Deus e dos Mestres, a nossa ligação permanece nos planos superiores do ser.
Muitos de vós são testados, novamente, no Caminho. Mas muitos não entendem que tudo o que lhes acontece na vida representa apenas provas por que têm de passar, encarnação após encarnação.
E o principal teste é o teste do não-apego a tudo o que for material. Se estiverdes demasiado ligados aos vossos filhos, pais, entes queridos, objectos materiais, hábitos e rotinas, as circunstâncias da vida tenderão a privar-vos dos objectos da vossa fixação.
A escolha principal que vos compete fazer nesta vida, ou de uma vida para outra, é a escolha entre o mundo Divino e o mundo ilusório.
Quando escolheis o mundo ilusório, prendeis-vos a ele e continuareis a reencarnar constantemente até vos libertardes dos vossos apegos.
Mas, se escolherdes o mundo superior, então deslocar-vos-eis na sua direcção.
A característica do nosso Universo é tal que cada pessoa ocupa o lugar na escada evolutiva que corresponde ao seu nível de consciência. Assim, o facto de ainda estardes a viver no vosso mundo significa que ainda vos encontrais ligados a ele, pois, até agora, tendes feito as vossas escolhas a vosso favor.
A minha responsabilidade, como vosso Iniciador, é explicar os vossos apegos e as dificuldades no Caminho. Somente quando conseguirdes superar interiormente todos esses apegos e imperfeições é que tereis a oportunidade de seguir para mundos mais perfeitos.
A fronteira entre os mundos só pode ser superada pelo aumento de vibrações.
No entanto, o mundo material, o mundo da ilusão tudo faz para vos prender a ele. E se acreditais na ilusão, ela tornar-se-vos-á uma realidade.
Com cada nova encarnação, o jogo torna-se mais difícil e sereis forçados a superar condições cada vez piores para mostrar a vossa aspiração e determinação e, finalmente, sair da armadilha da ilusão.
No momento presente, o mundo da ilusão utiliza estratégias sofisticadas para manter permanentemente a vossa consciência num baixo nível vibracional. Tudo o que vos rodeia na vida quotidiana cria barreiras no caminho para os mundos superiores.
Todas as forças da indústria moderna estão orientadas para baixar as vossas vibrações e, literalmente, para vos separar dos mundos superiores.
Assim, a vossa tarefa é superar as armadilhas da ilusão e treinar os músculos espirituais por meio de práticas e métodos espirituais de forma a que consigam manter a independência em relação às forças ilusórias, nas situações mais difíceis da vida.
Vós já vos encontrais no interior na pirâmide das Iniciações. Eu apenas vos mostro o caminho de saída do labirinto da ilusão.
Quantos me conseguem ouvir?
Eu sei que os meus bodhisattvas (discípulos) mais dedicados ouvem-me e seguem-me, resistindo a todo e qualquer tipo de ilusão.
E cada um pode arrastar consigo milhares de almas!
EU SOU Maitreya.
***

Sem comentários: