domingo, outubro 23, 2016


Dever-vos-eis aplicar ao máximo para que o Divino retorne à vossa vida!

 
DIVINA MÃE MARIA

 
24 de Dezembro de 2013

 
EU SOU Maria.
Eu vim hoje até vós para vos trazer alguns sinais e presságios sobre o que aguarda os filhos e filhas de Deus na Terra.
Na altura do solstício de Inverno, há poucas horas de sol no hemisfério norte e a esperança é a única coisa que aquece as almas das pessoas. Mas, em breve, o tempo passará e, de novo, o sol começará a subir acima do horizonte, cada vez mais a cada dia.
O mesmo acontecerá na vossa vida espiritual: o crepúsculo da consciência humana será, inevitavelmente, substituído pelo sol do espírito. O sol da Divindade interior iluminará a vossa mente e todos os vossos pensamentos e sentimentos. E isso acontecerá, em breve, amados.
No momento presente, as forças e energias das trevas agitam-se furiosas no vosso mundo. E cada pessoa capaz de transmitir a energia da Luz, estará exposta à crítica e até à perseguição. E isso é muito triste.
Algum tempo atrás, o meu filho Jesus experimentou a manifestação do ódio e aversão humana em toda a sua extensão. Ele dedicou a sua vida a servir os seus semelhantes. Muitos doentes incuráveis foram curados por ele com a ajuda de Deus. Muitas pessoas vieram ver os milagres realizados pelo meu filho Jesus.
No entanto, quanto mais ele se dedicava ao povo, maior e mais forte era a oposição que se formava contra ele e a sua missão.
Em termos de lógica humana, é muito difícil explicar o que aconteceu, quando uma multidão frenética, onde se incluíam as pessoas curadas por Jesus, exigiu furiosamente a sua punição.
No entanto, se nos permitirmos ascender para um nível superior de consciência, então o evento da crucificação de Cristo tornar-se-á claro. Uma enorme quantidade de Luz foi trazida por Jesus ao mundo – não apenas a luz do conhecimento, mas também uma enorme quantidade de energia Divina.
A nível subconsciente, tudo o que não pertencia à Luz sentiu uma profunda aversão à missão de Cristo. Essa aversão era a manifestação das forças opostas à Luz. Vós conheceis a Lei: qualquer acção produz uma reacção igual e em sentido oposto. Esta lei do mundo físico é inteiramente aplicável aos processos espirituais que acontecem no universo. E se uma pessoa tem o potencial de levar a Luz Divina ao mundo ilusório, então terá de enfrentar a oposição das forças que representam a ilusão.
É assim que as coisas funcionam, amados. E esta lei continua ainda a operar no vosso mundo, da mesma forma.
Através do exemplo de Jesus Cristo, muitas gerações de cristãos tiveram a oportunidade de verificar o funcionamento desta lei. E muitos verdadeiros seguidores do cristianismo, (aqueles que seguem a essência dos ensinamentos de Cristo, mas não a sua letra), ainda hoje continuam a experimentar a pressão das forças opostas.
No vosso mundo, este confronto é inevitável e não pode ser detido. Como tudo no vosso mundo, o confronto entre as duas principais forças que actuam no Universo não pode parar instantaneamente. Mas, com o passar do tempo, esta oposição tornar-se-á menos destrutiva. E, num futuro distante, essas duas forças equilibrar-se-ão de tal forma que o confronto actual dará lugar à cooperação e à interacção.
Muitos de vós, amados, ainda se confrontam. Isso acontece mesmo quando parecem seguir o mesmo caminho espiritual.
Este confronto é explicado pela imperfeição do vosso mundo. Assim, essas duas forças opostas manifestam-se através das acções dos seres humanos. Nesta fase, essa oposição manifesta-se como animosidade, ressentimento, desconfiança e até mesmo ódio. É muito fácil a mesma pessoa cair sob a influência de forças diferentes durante o mesmo dia.
Amados, tudo isso acontece por causa da falta de Amor nos vossos corações. E essa falta é provocada pelo afastamento do mundo Divino.
Sem Deus não existe Amor. Por isso, deveis esforçar-vos ao máximo para que a vossa vida se oriente de novo para Deus e o Divino.
Observem tudo o que vos cerca no vosso mundo: anúncios, paisagens urbanas, rostos sombrios de transeuntes, programas de TV... O vosso mundo não é um lugar amigável. O medo, tensão e tristeza espreitam por todo o lado e as pessoas absorvem esse estado do mundo exterior. E mesmo os muitos jovens começam a perder muito cedo essa carga de optimismo e alegria que deveriam ser características básicas da juventude.
Os verdadeiros dons e alegrias espirituais estão a ser substituídos por falsas panaceias e placebos: filmes agressivos e sensuais, música estridente e drogas.
O verdadeiro Amor está a ser substituído pelo amor carnal que não tem nada em comum com o verdadeiro Amor.
Para quem permanecer constantemente nestes ambientes não-divinos, é muito fácil perder a sua alma porque este é um tempo particularmente perigoso para as almas de muitas pessoas, especialmente para a juventude. É por isso que os outros Mestres e Eu própria vimos trazer-vos a compreensão dos processos que ocorrem na Terra, recordar-vos que o mundo nem sempre foi tão infeliz e anunciar-vos o futuro brilhante que aguarda a humanidade num futuro não muito distante.
Em primeiro lugar, este futuro vai germinar nos corações de várias pessoas que, possuindo um Espírito forte, se poderão opor à ilusão circundante com a sua fé e a devoção a Deus e aos Mestres. Mais tarde, quando mais dessas almas sintonizadas com a consciência Divina estiverem encarnadas, a humanidade na sua maioria começará a dirigir-se para a Luz. E as pessoas cujo estado de consciência for semelhante ao actual serão vistas e consideradas como ovelhas negras que necessitam de compaixão e Amor ilimitados.

As almas de muitos de vós só conseguirão assumir definitivamente a sua natureza espiritual sob a influência da Compaixão, Misericórdia e Amor perante a vida.
O grande feito do meu filho Jesus foi conseguir continuar a sentir Amor para com aqueles que o torturaram e lhe provocaram a morte.
É exactamente por isso que milhões de cristãos em todo o mundo continuam a adorar a “proeza” do meu filho.
Eu prevejo que, no futuro próximo, muitos dos que agora estão a ler esta minha mensagem, serão capazes de responder com amor a todas as armadilhas e truques das forças ilusórias. E, mesmo em face da morte, os meus filhos podem mostrar misericórdia e compaixão para com as almas daqueles que os torturam, pois muitos não sabem o que fazem. Se soubessem, nunca praticariam tais feitos.
Cada um de vós pode mostrar o Caminho a muitas almas perdidas. Orem para que a humanidade se possa espiritualizar e perdoem, perdoem a todos.
EU SOU Maria.
 
***

 

Sem comentários: