segunda-feira, agosto 29, 2016

Prezados Irmãos Espirituais:
Aqui e Agora, entre as mais de 30.000 Igrejas cristãs que existem, DEUS PAI CRIADOR veio e vem pedir ao Povo PORTUGUÊS, no Limiar da Nova Terra, que reconstrua o Templo O CAMINHO, deixado por Jesus de Nazaré, o Cristo, e o ofereça, novamente, a este Plano da Terra.
Ontem, dando Vida à nova Evangelização que urge realizar, segundo a Verdade e a Responsabilidade que DEUS nos indica como caminho, enviamos 3 Mensagens, em separado, aos que de alguma forma nos acompanham nesta Reconstrução.
Porque Todos Somos Um, sendo, portanto, Todos Nós, Irmãos em Espírito, não podemos deixar-vos para trás.
Assim, no AMOR, na VERDADE, na RESPONSABILIDADE, na PAZ e na LUZ, eis as 3 Mensagens que enviamos, aqui juntas umas às outras e tornadas UMA:
***
Caríssimos…
Quando eu olho à minha volta vejo a Mãe Natureza em total harmonia e a renascer todos os anos, independentemente da vontade do homem, ou seja, saiba e queira, ou não, esse homem…
E como vejo eu o homem?
Vejo o homem a não saber olhar e a não saber respeitar…
Vejo o homem a criar bombas para se defender de seu Irmão…
Vejo o homem ainda a não acreditar que é Irmão e faz parte de toda a Criação…
Vejo o homem a matar seu irmão por uma leira de terra, por uma serventia, por uma água comum para regar sementeiras…
Vejo o homem a não saber distinguir DEUS das múltiplas religiões criadas por esse homem…
Vejo o homem a não compreender que a DEUS se deve chegar pelo conhecimento, pela Ciência...
Vejo o homem a não acreditar no Novo Consolador e a Tê-lo como sendo a Ciência do Espírito…
Allan Kardec chamou-o de Ciência e nós subscrevemos, pois somente pela Ciência atingimos o Saber...
Vejo o homem a não saber Ser…
Vejo o homem a necessitar dessa Ciência como de PÃO para a sua boca, mas a não saber dar os passos necessários para aceitar, amar e estudar essa Ciência, desconhecendo que essa Ciência estuda-o a si mesmo, pois que é um Espírito, actualmente encarnado…
O resto, o resultado de tudo isto, todos os adiamentos, vós o sabeis tão bem quanto eu o sei…
Todas as religiões dividiram, quando os nossos Irmãos Maiores, máxime o CRISTO, nos conclamam para a UNIDADE…
Sim! Mas a surdez e a cegueira ainda imperam, impedindo o homem de compreender isso e de ser quem ele deve Ser…
Vejam-se os ensaios com lançamento de Mísseis na Coreia do Norte, tudo o que vai pelo Médio Oriente, África e América Latina…
JESUS, o CRISTO!?
Sim! Ele É e está entre Nós, mas ainda é o grande desconhecido e abandonado…
Por isso chorou diante de Eurípedes Barsanulfo!…
Lembram-se disso?
Lembram-se da resposta que Ele deu ao nosso Irmão Eurípedes, quando este Lhe perguntou:
- Senhor! Porque choras?
O CAMINHO!?
Sim! O CAMINHO – Novo Templo do Senhor, está aqui a renascer das cinzas, e é da vontade do PAI.
Mas, e vós onde estais, ou, por onde andais?
Eu Sou Álvaro de Jesus
***
EM TEMPO:
Naturalmente que eu, no que supra vos disse, não referi a Igreja que todos esses nossos Irmãos que matam seu irmão por uma leira de terra, por uma serventia, ou por águas comuns, seguem.
Não o referi mas pensei-o, e vós sabeis, tão bem quanto eu, qual é a igreja que esses Irmãos, na sua grande maioria, seguem: a igreja das Grandes Omissões, omissões que promovem todos os demais problemas, pois Quem Não Sabe... IGNORA, e ignorar, é o pior que nos pode acontecer...
Continuem a ler e ides já perceber que grave problema se situa dentro desses problemas, que essas omissões promoveram e continuam a promover...
Francisco, o actual Papa dessa igreja, e como eu já vos disse, veio dizer que existe um grande analfabetismo espiritual na sociedade. AQUI, concordo em absoluto com ele, mas seria de bom tom, ou extremamente benéfico que ele conseguisse ver QUEM tem sido o promotor culpado de todo esse Grande Analfabetismo Espiritual, sabendo ver que, por tudo o que a sua igreja não evangelizou, e por tudo o que ela tem dito e feito que não devia dizer nem fazer, é ela a grande Ré nesta audiência de julgamento.
Ele tem razão, sim, mas deve saber identificar quem foi e é o culpado por todo esse analfabetismo espiritual que sempre grassou, desde o Século IV, na Humanidade, o que, diga-se, nem lhe deve ser difícil, pois que já se atreveu (veremos se o consegue levar Avante), a identificar as 15 Doenças na Cúria Romana. Doenças essas que vão levar essa igreja à morte natural, como o CRISTO já anunciou.
CONCLUINDO, direi que Francisco, ao identificar todo esse Analfabetismo, está a convalidar a Palavra do Senhor JESUS, o CRISTO, proferida em 31 de Dezembro de 2009, quando Ele afirmou: "A Minha Mensagem Não Passou".
É bom que todos os que continuam a seguir e a submeter-se às invenções da igreja de Francisco tenham isto em boa conta, pois se o Papa Católico não consegue identificar os culpados desse analfabetismo espiritual, o CRISTO disse-o explicitamente nessa Sua Mensagem, e eu só Lhe devo agradecer por Ele ma anunciar com 15 dias de antecedência, o que significa que, de facto e de Direito, Ele está a seguir-nos, como deixou dito na Sua Mensagem de 04 de Agosto de 2007, recebida pela nossa Irmã Suzette Duarte.
É, pois, com todos estes pauzinhos que eu vou reconstruindo o TEMPLO que o PAI me pediu para fazer, estando muito FELIZ, por ter sido a LUZ PLANETÁRIA (JESUS), a vir dizer nesse dia 04 de Agosto:
- "Foi Feita A Vontade do Pai."
Não achais que devo estar muito FELIZ, mesmo sabendo que muitos de vós não acreditam neste Templo O CAMINHO, nem O têm como sendo o TEMPLO que JESUS entregou a Pedro na Última Ceia?
Se DEUS, como PAI, vos pedisse algo a Vós, Seus Filhos, como é que vós ficaríeis se a grande maioria dos outros Filhos de DEUS, vossos Irmãos, vos julgassem ou tivessem por mentiroso, por charlatão?
Perguntem, sendo Honestos, ao vosso Coração, e ouçam o que Ele vos dita.
Última nota:
Se eu desejar pegar nos 6 'Toques' que escolhi e que já vos enviei, comentando ou explicando-os, creiam que o Catolicismo CAI mais depressa. O POVO saberá que tem sido Usado e Enganado, e será caso para dizer:
- Fujam da frente.
É só eu sentir que devo fazer isso...
Fiquem em PAZ e na LUZ!
Álvaro de Jesus
***
Nota de Abertura:
Tudo o que eu denunciar ou deixar Avisos, obedece à minha Sagrada Missão.
Por mais que eu deseje deixar de comentar tantos erros, vem 'algo' mais forte e divino que me diz:
- "Foi-te dito que não podias falhar. Fala a Verdade".
Aliás, socorro-me da Mensagem do Senhor Jesus, o Cristo, de 31 de Dezembro de 2009, pois que nos deu, a todos, uma nova Missão, quando nos disse:
- "A vossa missão a partir daqui até ao dia da Glória é Difundir a minha mensagem de amor, despertar consciências, ajudar a todos que o peçam, compreender aqueles que não entendam."
Como diz, logo no seu início:
- "Os vossos sacerdotes, pastores e guias corromperam-se pela vaidade e pelo pior dos orgulhos que é o “orgulho espiritual". Comercializam o meu nome e o de minha amada mãe, afirmando-se “donos e administradores” da verdade. Ademais, no auge do seu delírio mentem e arrastam com as suas mentiras milhares de desprevenidos para o erro."
Foi por os sacerdotes (os Papas) da Igreja Católica se afirmarem 'donos e administradores' da verdade [Francisco já veio dizer que somente a Igreja Católica pode interpretar as Escrituras (como se todos os outros homens, cultos e religiosos, fossem mentecaptos), ao mesmo tempo que, em África, chamou fracassado a DEUS], que eles, nesse 'orgulho espiritual', saíram da Mensagem de Jesus e promoveram as Cruzadas, como criaram a 'santa' inquisição e o tribunal do 'santo' ofício, o qual, durante largos Séculos, fazendo do Mandamento Novo tábua rasa, condenou à fogueira centenas de milhar de Irmãos nossos, continuando, hoje em dia, por tudo venderem, a comercializar o nome do Senhor Jesus e de Sua Mãe, impondo confissões e penitências por continuarem a defender a existência do Pecado, vendendo bulas, promovendo e defendendo promessas e procissões (manifestações externas) com imagens (muitas delas carregadas de $$$ em notas), e tudo fazendo para criarem MEDO no Povo, a fim de o poderem ter, melhor, sob seu jugo.
Não vai longe o tempo em que uma não ida à missa era Pecado Mortal. Para esta igreja, o DEUS PAI de Amor que JESUS nos apresentou, identificou e deixou, era um DEUS PAI TIRANO, castigador que, à mínima, nos enviava, eternamente, para o fogo do Inferno. Esta foi a catequese que eu recebi na minha criancice. Medo, medo e mais medo…
Uma igreja que, além dos 10 Mandamentos, criou os seus próprios mandamentos, os 'Mandamentos da Santa Madre Igreja'.
Madre igreja que esteve sempre a Omitir e a mentir ao Povo, inventando mandamentos, atribuindo-lhe valor e força divina, como Moisés fez, antigamente, para poder controlar o povo rude que tinha de conduzir para a ‘Terra Prometida’.
É por tudo isto que essa igreja, como muitas outras, não pode continuar na Nova Terra. Na Nova Terra somente poderá existir e viver quem for da Luz...
Coloquem os olhos na Mensagem de Salazar - ele é, agora, um bom APOIO espiritual - e vede se quereis continuar desprevenidos e no erro, seguindo, como ele seguiu, o que ele agora, em 1987, do Além, chama de Anquilosada e Retrógrada.
Penso que sabeis o que é que estas duas palavras querem significar.

Não julgámos, não condenámos, apenas fizemos uma análise retrospectiva, e expusemos o que temos tido do Espiritual, do MUITO que já devíamos ter…

Estamos Encarnados e defendemos a Reencarnação.
Sim, estamos aqui, Encarnados, e por alguma Boa e Divina Razão aqui viemos e aqui estamos, pois DEUS, que nos Criou, se nos faz vir, ou se nos obriga a vir, sabe qual a Causa que noz faz vir, pois que, para nós, DEUS É a Suprema Perfeição, Causa Primeira de Todas as Coisas.
Podíamos ter vindo com alguma deficiência?
Sim, podíamos, pois há quem venha e são muitos os que vêm assim. Porquê?
Mas nós não viemos. Porquê?
Duas perguntas entre muitas outras que podíamos NÃO fazer, se o ensino Espiritual que recebemos tivesse sido outro.
Posto isto, em Humildade, faça cada um o seu ajuizamento, concluindo sobre o que sabe, ou o que ainda não sabe, de si mesmo, enquanto Espírito, decidindo depois o que achar por bem fazer, para saber…
Nós continuaremos a cumprir a Vontade de nosso Divino PAI CRIADOR, reconstruindo O CAMINHO.
Fiquem em Paz.
Eu Sou Álvaro de Jesus
***

***

Sem comentários: