segunda-feira, agosto 08, 2016


ELUCIDANDO

(Tudo pagaremos…)

 
Ontem havia FUMO nos Céus da cidade do Porto, e o SOL teve o seu ocaso na cor vermelha, mas hoje, o SOL nem se viu a ter esse seu ocaso…

Num dos Seus Toques, o CRIADOR veio dizer que “Não há vítima nem vilão”, por tudo ser experiências, que temos de viver ou experimentar, sem dizer bem porquê.

Quem sou eu para dizer que não é assim!?

Então, se o CRIADOR diz que é assim, eu tenho de ajuizar muito bem para perceber por que razão não há, segundo a Sua Lei, vítima nem vilão, mas, ao mesmo tempo, para compreender a Máxima do CRISTO, segundo a qual, “Tudo será pago até ao último ceitil”.

Se não há vítima nem vilão, por que razão havemos de “Pagar Tudo até ao último Ceitil”?

Vamos recordar ‘Conversas com Deus’, do Neale Donald Walsh, lembrando algumas afirmações de Deus, que, compiladas, ou juntas umas às outras, darão esta única Máxima:

- “Porque Te criei livre nada te posso exigir, porém eu tenho as minhas Leis e a Tua felicidade só acontecerá se e quando conformares, através dessas minhas Leis, toda a tua Existência.”

Então, e até que eu conforme, consciente e plenamente, toda a minha Existência por essas Suas Leis, irei colhendo tudo o que eu for semeando, para pagar, vida a vida, tudo isso até ao último ceitil.

Imaginemos, então, o seguinte:

Numa Encarnação eu fui um dos que amava pegar fogo às matas. Eu era amante do chamado Fogo Posto. Adorava ver tudo a ARDER!...

E, num desses fogos que eu peguei, veio a falecer um ou mais Bombeiros…

DEUS, nessas “Conversas”, também diz: “Eu não pago as Tuas dívidas.”

O que é que acontece, então, para eu poder pagar depois de eu ter morrido?

É simples, pela Teoria da Reencarnação, eu volto (retorno) à Vida, ou seja, eu volto a Reencarnar, e no Plano de Vida, que eu faço com a ajuda do Conselho Cármico e dos meus amados Guias, coloco uma actividade que eu vou ter: ser Bombeiro.

Reencarno, e por via dos VÉUS Caídos, nada recordo desse Plano de Vida que elaborei e propus ao Divino PAI, mas de facto, virá o dia em que eu, animado dos melhores propósitos, entro num Quartel de Bombeiros, e venho ser, mais tarde, um dos Bombeiros desse Quartel.

Tudo normal, sem eu desconfiar, minimamente, que posso ter um problema e ficar entre fogos e morrer nesse fogo, ou morrer para salvar um colega, facto que vem a acontecer.

Ao morrer no Fogo, pago a minha dívida à Lei, e salvo um colega, exactamente aquele que morreu queimado, na vida passada, com o fogo que eu peguei. Ontem fui o causador da sua morte, hoje, nesta encarnação, fui o seu salvador.

É assim que ELE, DEUS, nos faz pagar, através de certas experiências, colhendo sempre o que formos semeando.

Aos meus Amados Amigos que não têm gostado NADA dos meus “ataques” ao Catolicismo, fica aqui uma prova do muito que Eles, os dirigentes, OMITEM ao POVO…

Diz a minha Formação Jurídica que OMISSÃO PURA, ou impura, são CRIMES.

E sim, todos Eles vão pagar “até ao último ceitil” tudo o que essa OMISSÃO promover contra a Felicidade do próximo, a quem devemos AMAR sempre.

Eles, incluindo, ou sobretudo, os Papas, naturalmente, por serem os Chefes das Omissões… O CRISTO chama-lhe Escuridão!

Estes fogos de agora, que nos fazem ter este FUMO a cobrir os Céus do Porto, foram, com certeza, postos – ateados – por alguém que, quando regressar ao mundo da VERDADE, ao ver o filme da sua última vida, vai Ver que terá de voltar para Quitar suas dívidas… Desta vida ou de outras, lá de trás…

Nada nos acontece que seja fruto do Acaso, do Azar, da Sorte ou da Coincidência, os quais, na Lei de DEUS não existem, por tudo ter uma Causa Fundamentante, para ser com é, e resultar nos efeitos que vamos tendo ou sofrendo.

Quando é que ele ou ela virá?

Quando puder vir, a todo o tempo, pois somos Imortais e tudo pagaremos…

O CRISTO nunca nos mentiu!

Paz e Luz!

Eu Sou Álvaro de Jesus
 
 
***

Sem comentários: