sexta-feira, agosto 12, 2016


ELUCIDANDO

(Aprender até morrer)


Caríssimos:

Sabeis, por tudo o que vamos descobrindo e informando, que todos os dias recebemos novas intuições (a Verdade caminha à nossa frente e chama-nos constantemente) que nos ajudam a fazer novas interpretações às Máximas dos nossos Maiores, como aos ‘Toques’ do nosso Divino Pai/Mãe/Criador.


Há pouco, nos trabalhos desta noite (11-08-2016), ao olhar para a Mensagem do Dr. Salazar, que já conheceis, chegou-me o seguinte pensamento:


Esta Mensagem, junta à do Senhor JESUS, o CRISTO, de 31 de Dezembro de 2009, mais à da nossa Divina Mãe MARIA, de 13 de Maio de 2014, e aos 6 ‘Toques’ do Divino Pai Criador que eu escolhi, é o suficiente para eu identificar a pobreza da Acção Crística da Igreja Católica.


Porém, por ser minha Obrigação falar da Mensagem do Senhor JESUS, como Ele pediu, independentemente da opinião de qualquer Igreja, à Igreja Católica e aos que ainda a vão seguindo, direi: se me ouvirem falar e se acharem que estou na Razão Crística, devem vir. Caso negativo, ficarão onde desejem ficar, sem que eu os comente seja por que for.


Hoje entendi que um Mestre é assim que deve agir. Amar, educar e iluminar sem nada comentar.


O nosso lado humano tem estado cheio de muita coisa vinda da Católica, que eu segui, cumprindo-nos, todavia, deixar ir tudo isso embora. Quando o Mestre não presta, o aluno dispensa-o.


O último ‘Toque’ do Divino Pai Criador:


- “Cada Um está onde deseja estar e está bem, mesmo que esteja na imperfeição.”


É de uma perfeição que só hoje a vi plenamente…


De tal forma que deixarei de comentar seja quem for, e o que for…


É que, este ‘Toque’, no que nos diz, obriga-nos a proceder assim. Se o Pai o faz!...


Estar cada um onde deseja estar é Ponto Final, pois está onde a Sua Vontade Lhe manda estar, seja onde for que ele esteja, até mesma na imperfeição, e assim é.


Portanto, razão tem o velho ditado popular que nos diz:


- “Aprender até morrer.”


Também estas duas máximas: a de JESUS, o CRISTO, e a de nossa Amada Mestra KUAN YIN:


- “Ajudar os que peçam, compreender os que não entendam.” – JESUS


- “Amar a todos, estar com quem está connosco.” – KUAN YIN


A esse raciocínio nos levam ou obrigam.


Então, sem eu nada mais comentar, excepto se vir a prática de um crime, informo:


Estarei com todos os que estão com o CAMINHO, e compreenderei todos os que ainda não estão.


Que a Paz seja, porém, com todos.


Eu Sou Álvaro de Jesus


(Sacerdote da Ordem Melchizedek)


Responsável na Terra pel’O CAMINHO – Novo Templo do Senhor


***
Web Site:


***

Sem comentários: