sábado, julho 30, 2016



 
Criador

 

Transcrito por Jennifer Farley

28/07/2016

 

Minha bela-luz... Eu sei que foram muitas, muitas vezes, quando se sentou, e se inclinou para baixo com a cabeça, entre as mãos, e disse: "Eu não posso fazer mais isto".
A quantidade de força para se arrastar a si mesmo para uma posição vertical teria impressionado um levantador de pesos de classe mundial.
Nesses momentos, é do meu desejo que se lembre que isso não vai continuar para sempre, há sempre ajuda (mesmo que tenha de pedir por ela), e é sempre amado além da medida!
Eu tenho fé em si!
Tudo o que eu peço, é que tenha fé em si mesmo. 
Criador

***

The Creator Writings


Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão

Visite o Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com 

Fale connosco: blogluzevida@gmail.com 

Twitter: @blog_luz_e_vida

 

***
 

Sem comentários: