sexta-feira, agosto 14, 2015

CRISTO Expõe Sua Actual Mensagem nas Suas 9 Cartas, ditadas entre 2000 e 2002.


Nesta Sua Mensagem, contida na Carta 1, o CRISTO reafirma o que disse na Sua Mensagem de 31 de Dezembro de 2009.
***
O VERDADEIRO LÍDER ESPIRITUAL
É capaz de ensinar às suas congregações como e por que os esquemas mentais modernos, formados na “consciência”, têm criado as calamidades e os horrores que estão apenas a começar a fazer-se sentir de forma total no seu meio, nas diversas formas de pestes, terramotos, inundações, fomes, guerras, revoluções e outras tragédias.
Esteja certo de que nenhum mal que ocorre na sua terra é um “desastre natural”.
Qualquer coisa adversa ao seu bem-estar nasce primeiro na sua “consciência humana”, e depois toma forma dentro da experiência global.
Foi isto que eu tentei dizer aos Judeus quando caminhava pela Terra – e CHOREI – quando eles riram e se recusaram a acreditar. Eles chamaram-me louco.
Que as igrejas não cometam o mesmo erro! As igrejas têm estado agonizantes, cristalizadas em rituais e dogmas e os seus sacerdotes e pastores não têm sido capazes de responder às necessidades espirituais que estão em contínua evolução nos ardentes buscadores da Verdade.
Como consequência disso, as igrejas estão a esvaziar-se. Se elas quiserem durar, devem colocar de lado as suas diferenças e terem humildade para aceitar que a inspiração não vem, necessariamente, à Terra da forma que lhes pareça aceitável. Devem lembrar que Eu, o Cristo, não fui aceite pelos Judeus.
As igrejas devem manter as suas mentes e corações abertos para receberem aquilo que intuitivamente sintam como a mais Alta Verdade, em vez daquela a que se agarram actualmente, e abandonar as velhas crenças que têm permitido que a BESTA controle o pensamento humano.
Ore, sinceramente, com toda a sua alma, mente e coração – por uma verdadeira iluminação – ao invés de reiterar velhas e falsas crenças.
Acorde e aceite que esses rituais e velhas crenças não cumpriram o que prometiam as minhas palavras junto da humanidade, quando eu disse que “coisas maiores daquelas que eu fiz” vós também faríeis.
Enquanto isso, até que a verdadeira iluminação vos chegue – (depois de muita meditação e oração), – ensinem, demonstrem e vivam: O AMOR FRATERNAL com toda a força da alma, coração e mente – minuto a minuto, na vossa vida diária.
Cristo, Carta 1
***

Sem comentários: