terça-feira, agosto 25, 2015

Há uma Urgência no Tempo - Sananda


Há uma urgência no Tempo – Sananda
Sananda
Canal: Maria Silvia Orlovas
22.08.2015
É o momento de olhar para si mesmo. Aqueles que foram chamados para o caminho espiritual, devem olhar para si mesmos e buscar a compreensão do seu próprio reflexo.
Nos tempos antigos, os homens sábios, definiram os mitos – que são reflexos da sua própria caminhada.
Olhem o vosso reflexo. Tudo o que existe hoje na vossa vida é o reflexo daquilo que existe no vosso interior.
Se no vosso interior existir harmonia – harmonia existirá no vosso mundo externo.
Se no vosso interior existir doenças – as doenças manifestar-se-ão no mundo objectivo.
Se no vosso interior existir a força, o poder e a conexão com o Divino – essa força e esse poder virão para o mundo exterior, também.
É o momento de assumirem este poder. De acreditarem que criais o vosso destino e que isso é um facto real. Não é apenas uma instrução de livros ou a beleza de palavras e mensagens espirituais.
Cada atitude vossa – cada sorriso, cada olhar, cada gentileza – ou cada agressão que fizerdes, promoveis a reacção em cadeia de pessoas, energias e factos à vossa volta.
E neste sentido, pode parecer duro olhar para o vosso passado e ver quantas bobagens já fizestes. Quantos actos negativos, quantas palavras descabidas, quanto desprezo. Quantos erros, olhem para o vosso passado, olhem para vós mesmos e façam a harmonização de tudo isso.
Você, cada um de vós, não pode evitar o reflexo das acções do passado. Mas, reconhecendo aquilo que já foi, reconhecendo quem é hoje, e reconhecendo a força que tem para criar o seu destino – pode viver diferente. E pode semear agora essa diferença, no seu mundo.
Aceite as suas dores. Aceite o que já fez. Aceite também que o seu presente é o reflexo de tudo o que já foi. E quando acolher, dentro de si mesmo, essa profunda aceitação com amor... Trabalhando conscientemente para mudar tudo o que hoje vive – as mudanças virão.
Mas, não entre em sofrimento. A aceitação é o contrário do sofrimento. Entre na sintonia da compreensão: Você já fez, já foi.
Aquele que fez, aquele que já foi, ainda é. Então acolha, com amor, e mude aquele que foi. E mude aquele que é hoje.
Assumir a responsabilidade pela sua vida, é assumir a sua força, é assumir o seu poder. Quando deixa de ser a vítima de um destino infeliz é aquele que cria o seu destino, de amor e de luz.
A nossa função agora no Planeta, é trazer a consciência. A nossa função é semear esta consciência cheia de amor, em todos os lugares, para todas as pessoas.
E vós ficareis surpresos ao ver quantas pessoas estão a viver este despertar.
Ficareis surpresos de ver quantas pessoas, reconhecem em vós, esse despertar. Você a semear a nossa força, a nossa consciência.
É o momento da ascensão do Planeta. É o momento da cura de muitas situações. E para que esta cura possa acontecer, muitos desejos e muitas condições que eram antes equilibradas, podem hoje parecer-vos: desequilíbrio.
Mas o desequilíbrio é a forma da mudança. O desequilíbrio propicia a nova organização interior e a nova organização do mundo externo.
Então, se viveis aqui e agora, com algumas dúvidas, com algumas situações mal resolvidas, compreendam que este é o solo da grande mudança.
Ao serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Sananda. E estou a assumir, neste momento, grande parte do controle da Elevação da Consciência.
Estou aqui, em corpo subtil, a trabalhar a energia de cada um de vós. A ajudar na consciência e na expansão da luz, do amor e da força de cada um de vós.
Potencializem o Bem, pensando no Bem. Esforcem-se em ser contemplativos, amorosos, pacientes, gentis.
Porque esta onda, esta energia – de amor, de facilidade, de educação e de gentileza –, propicia que toda esta mudança seja muito mais leve, seja muito mais fácil. E aconteça com muita tranquilidade.
O mundo que conheceis, irá acabar. Mas não na destruição do ego. Não nas forças do mal. Este mundo – do jeito que foi, até hoje – terminará.
Porque está aqui a nascer a nova consciência. E esta consciência irá – na luz de Deus, na luz Divina – tomar conta de todo o Planeta.
Ela partirá do trabalho individual de cada um. Expandir-se-á na vossa família, com os vossos amigos... E depois em todo o Planeta.
Sejam confiantes. Acreditem no Bem. E foquem a vossa mente em ajudar o próximo e a vós mesmos.
Tirem as palavras ásperas. Diminuam as brigas do ego e da vaidade. E assim, estareis a servir a minha causa, que é a nossa causa.
Recebam as minhas bênçãos e luz. E sigam em harmonia e em paz.
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br
Gratidão, Maria Silvia Orlovas! Gratidão, Diogo!
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2015/08/sananda-ha-uma-u...
***

Sem comentários: