sexta-feira, agosto 14, 2015

Ashtar - "Mudança e Recriação / Nova Onda de Energia a Caminho" - 30.07.2015


Ashtar - "Mudança e Recriação / Nova Onda de Energia a Caminho" - 30.07.2015
Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música:
https://www.youtube.com/watch?t=73&v=koKuExTsEDg
Gabriel
----------------------------------------------------
Saudações, Família,
A nova energia está à porta e, outra vez, sofrereis o impacto do novo contra o velho. Não há outro caminho, queridos, senão a entrega a este refinamento. Quando digo que não há outro caminho, quero dizer que esta energia não irá parar de jorrar no planeta até que toda a fase 1 da mudança esteja completamente finalizada e, em nenhuma hipótese, o velho terá lugar. O Refinamento da energia do vosso planeta é inevitável. E não há outra porta neste planeta senão a que leve para Luz. A fase 2 trará uma onda ainda mais forte, e assim por diante até que a ascensão completa do vosso planeta, tendo todas as polaridades negativas alteradas para positivas.
Vós esperais para Agora uma onda poderosa de energia que mais uma vez vos trará para mais um degrau acima. Nesta etapa, naturalmente, a expansão será maior e começareis a ver de uma forma mais expandida boa parte do desenrolar dos acontecimentos, compreendendo que cada um deles tem uma finalidade Divina e nada do que acontece na vossa amada Terra está longe dos olhos do Criador. Deparais-vos com acontecimentos na vida particular, assim como na vida de alguns amigos, parentes e companheiros que vos deixam confusos e sem entender os motivos de tais acontecimentos. O novo jorrar de Luz trará expansão e compreensão, e é daí que partirá mais uma vez o vosso estado de paz, quando a mente parar de tentar entender o que se passa e começardes a sentir, apenas, no fundo do ser a sincronicidade das coisas nas vossas vidas e como todas elas tem um propósito maior. Passareis a ver que não sois vítimas do destino, mas seres apenas a experimentar; felizmente, a fase de viver experiências mais duras está a findar. Acreditais nisto? Se não, olhai à vossa volta, observem e sintam a diferença no ar... Observem que estais mais fortes do que antes. Oh, queridos, eu sei que vos sentis e sabeis, eu sei...
É o momento oportuno para se entregarem completamente e confiarem no plano maior, abrindo-se de coração e entregando-se ao Amor do Criador. Vós sentireis claramente esta energia pulsante que vos banhará a todos e renovará não só os ânimos dos trabalhadores da Luz que foram recentemente alvejados por descargas negativas, assim como daqueles que, por motivos particulares, começaram a perder a esperança no futuro luminoso. Esse futuro está aqui, bem aqui Agora.
Um futuro em crescimento, ou aperfeiçoamento constante, queridos. Vós, muitos de vós, têm vivido a fase 1 - MUDANÇA e RECRIAÇÃO - de forma surpresa e assustada quando se deparam com situações de mudanças de empregos, casa, parceiros, amigos, de uma forma geral, mudança de vida, de forma repentina. Não se assustem, isso também faz parte do novo que está a chegar. As novas energias movimentam, tiram-vos d’ "O mesmo de sempre" e renovam-se, como vos fazem renovar, sacudir a poeira. Fazem-vos mover constantemente, convocam-vos para mudar de "ares", como costumais dizer. Entendam que quando isso acontece e abraçais a situação de forma amorosa, tereis muitos benefícios. Acreditem, amados, nenhum de vós está desamparado e, no momento em que as mudanças começam na vossa vida, estejam certos de que uma legião de anjos, guias e mentores vos acompanham e vão, constantemente, orientando-vos em sonhos, insights e outras maneiras para que recebam as informações. Não se preocupem, nós damos sempre um jeito de que o nosso carinho e apoio cheguem até vós (sorriso).
Nesta fase, onde a mudança parece assustadora para alguns, é o momento célebre para que vejam o quanto ainda estais apegados ao antigo sistema, devendo aproveitar a nova onda para conseguirem desapegar-se e seguir em frente, confiando que a sincronicidade vos mostrará o novo espaço a ser energizado. Acreditem, queridos seres humanos, minha amada família, cada passo que dais, onde quer que colocais os vossos pés, nós estaremos juntos convosco. Existem deslocamentos pessoais de trabalhadores da Luz com a finalidade de que tanto o mostrador do caminho, quanto o ambiente, aprendam e se expandam em Luz. Os mostradores do caminho, trabalhadores da Luz, quando são chamados pelo destino a deslocarem-se fisicamente para uma determinada região, muitas vezes o são por dois motivos: 1) para o seu próprio crescimento e expansão de consciência, assim como para exercitarem o desapego, compreendendo que o bem maior que carregais é o que trazeis no interior e que aonde fordes, os anjos e os mestres estarão a preparar-vos o caminho para o vosso melhor desenvolvimento; 2) O lugar que receberá a Luz de um mostrador do caminho terá a oportunidade de seguir um exemplo de Luz, ou verá ali um portal de Luz aberto pela sua simples presença. Queridos, eu sei que para muitos de vós isto pode parecer inaceitável, mas acreditai, mestres, vós sois mais, muito mais do que imaginais. Por isso tanto vos pedimos para que continuem focados nos vossos corações, de forma a não se deixarem desviar do amor da Fonte, e não se percam em vaidade. Vós, os vossos exemplos, elevais muitas almas para a Luz e aonde vós ides tereis sempre olhares sobre vós, sejam esses olhares espirituais, ou de pessoas físicas ao vosso redor.
Outro ponto que eu gostaria de tratar é sobre a necessidade de estardes, cada vez mais, unidos como uma só família, sem vos importardes com o credo. Não importando nada, apenas com o amor e a união. Vereis as religiões e as filosofias do mundo a unirem-se pelo amor. Vereis antigas instituições a cair e a reerguerem-se no amor. Algumas instituições religiosas ainda permanecerão, permanecerão em amor. Aos poucos, todas se dissolverão no amor e não haverá mais a necessidade de denominações religiosas, não haverá mais nomes que diferenciem esta daquela religião, pois todas elas se fundirão. Até lá, e cada vez mais, vereis todas as religiões a tolerarem-se, mesmo ainda com as suas particularidades, será uma união jamais vista por vós. Vereis, por exemplo, os que estão conscientes sobre a reencarnação a dialogar amorosamente com aqueles que ainda não crêem, mas que já estão em processo de expansão de consciência.
Existem muitos níveis de consciência no vosso planeta, compreendam que cada alma tem o seu passo e as ondas de energia afectam cada um de uma maneira diferente, activando em cada um a necessidade do momento. Compreendem? Nem todos conseguem expandir-se a 100%, cada um segue de acordo com a sua capacidade e é isso que os mostradores do caminho precisam compreender e aceitar cada vez mais: Não cobrem daqueles que ainda não podem dar mais do que alguns de vós podeis, entendam que cada alma dá o que tem, da mesma forma recebe uma quantidade de energia de Luz que os seus corpos conseguem suportar. À medida que se vão expandindo em consciência, mais Luz é enviada e assim por diante. O Amor do Criador abraça a todos e dá a todos segundo as suas obras, queremos dizer, de acordo com as suas capacidades.
Aproveitem este momento, amados, e deixem ir o velho, sem medos, inseguranças, mas ancorados na certeza que nós, a vossa família do espaço, estamos a fazer o nosso melhor para garantir que todas as fases da mudança aconteçam sem mais interferências dos nossos irmãos que ainda insistem em querer manter-se na velha energia. Não há mais lugar para o velho, e os irmãos que se agarram aos últimos fios das trevas sabem que, quando o último fio romper, terão feito as suas escolhas como seres dotados de livre-arbítrio.
Eu despeço-me de todos vós, amados aliados em Terra, pedindo para que leiam, novamente, a nossa carta com o coração, permitindo-se sentir a nossa mensagem, permitindo-se sentir o nosso amor por todos vós. Lembramos que as nossas mensagens devem vir sempre carregadas do amor da família, do amor que vos faz sentirem-se bem, aconchegados pelo carinho que só a família pode entregar. Deixamos, também, livres todos aqueles que não nos aceitam como uma família, livres nas suas crenças, conceitos e preconceitos, livres para que experimentem à vontade. Nós estaremos sempre a honrar o livre arbítrio de todos. E mesmo aqueles que nos têm como uma ameaça, são por nós amados de igual maneira.
E assim é,
Bênçãos,
Vosso Irmão,
Ashtar
Gabriel - Gratidão sempre, amado Ashtar!
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/07/ashtar-mudanca-e-recriacao-nova-onda-de.html#sthash.UR9OXSIC.dpuf

Sem comentários: