sexta-feira, janeiro 30, 2015

O que são os "Guerreiros do Arco-Íris"?

Por: Tânia Ramalho

“Os Nativos de várias regiões do Planeta, nas suas profecias, contaram-nos que, quando a Terra estivesse a agonizar e a Sabedoria Ancestral estivesse quase esquecida, os Guerreiros de Paz de todas as raças (cores) levantar-se-iam para restaurar o Jardim Planetário...

Segundo as Profecias, num passado remoto combinamos que nos lembraríamos uns aos outros da ligação de Tudo e de Todos, da necessária cooperação e igualdade, da inexistência de fronteiras e desigualdades, da possibilidade de viver em HARMONIA E PAZ sobre o corpo Sagrado de Nossa Mãe, a Terra.

Para isso criamos símbolos, palavras, cantos e sons, bem como olhares e toques que nos fariam lembrar dessa Irmandade que veio para resgatar o Planeta dos tempos de trevas...

E aqui estamos nós, encontrando-nos, relembrando-nos, conectando-nos como as células da BORBOLETA que estavam espalhadas, diluídas e adormecidas no corpo da LAGARTA.

Quando a Lagarta começa a agonizar, as células da BORBOLETA (os Guerreiros da Luz) começam a comunicar-se telepaticamente e dirigem-se para o encontro. A união dessas células luminosas começa a formar o corpo da Borboleta, órgão a órgão, pedacinho por pedacinho... E em breve seremos um só Corpo Luminoso!

Acredito que estamos no momento telepático de comunicação luminosa... Somos as células de um Planeta Novo... É a Tribo do Arco-Íris a encontrar-se, a relembrar...

Reunimo-nos em Rodas Sagradas, tocamos os nossos Tambores, queimamos Ervas Sagradas, trilhamos Caminhos Mágicos, criamos transdisciplinaridade e transreligiosidade, respeitamos os Ecossistemas e todas as formas de vida, comunicamo-nos virtualmente pelo sistema neural internet, vestimo-nos de forma diferente, os nossos olhos brilham de uma forma mágica, os nossos corações pulsam em sintonia com os pulsares do TODO inseparável...

Enquanto muitas células da lagarta estão a destruir-se, a crescer descontroladamente como um câncer planetário, nós estamos a encontrar-nos para formar o corpo alado da Grande Borboleta Gaia.

Existe uma inquietação entre esses Guerreiros-células luminosas... Pois muitos estão a ouvir o chamado, alguns já encontraram o seu lugar de cooperação, outros estão ainda a buscar...

Infelizmente alguns estão a adiar esse momento, anestesiando-se com drogas de todos os tipos, inclusive as encontradas nas farmácias...

Mas mesmo assim esta Luz espalha-se de forma mágica e progressiva, telepaticamente, muito mais do coração do que do cérebro tridimensional, sendo muito forte, irresistível mesmo!

Estamos a ser activados para nos encontrarmos (a nossa própria Essência luminosa e os nossos Irmãos-Guerreiros) e para realizarmos a transmutação Planetária, de Lagarta para Borboleta, cada Guerreiro no seu lugar, cumprindo o seu Sagrado Papel!

Muitas "ferramentas" estão a ser dispensadas à Humanidade nestes tempos... São os nossos aliados na Grande Transformação!

Contamos com o apoio e a cooperação de Seres Invisíveis, dos Sábios Ancestrais, dos Mestres Realizados de todos os tempos e de todas as Culturas, neste grandioso empreendimento.

Estão, hoje, muitos livros disponíveis, filmes, redes filosóficas, espaços Sagrados “reais” e virtuais, etc., que accionam a Sabedoria Sagrada Interior... Muitos "segredos" escondidos por éons estão a ser agora revelados...

Que ouça quem tem ouvidos para ouvir, que veja quem tem olhos para ver!

Toda esta informação disponibilizada nas últimas décadas está aí para accionar a nossa Sabedoria Interior, para fazer com que relembremos dos nossos próprios Registros Ancestrais... Basta checar a ressonância no nosso próprio coração e então... Como um legítimo Guerreiro do Arco-Íris, percorrer esse caminho luminoso e único, simultaneamente integrado com o UNO.

É assim, com toda esta vibração luminosa, que sairemos do casulo escuro da morte para o Voo Mágico, transcendente, da Borboleta Cósmica.”

Eu sou a Tânia, Cabelos ao Vento, e assim falei, ahow!

Passo o bastão!

Mitakuye Oyasin - Somos Todos Parentes!

Obs.: Escrevi esse texto há muitos anos, mas ele nunca foi tão relevante quanto agora! Por todas as minhas relações, republico, com muito amor!

Gratidão, Tânia!

Fonte: https://www.facebook.com/tania.ramalho.75/posts/10204582933547304

***

2 comentários:

Rodrigo Wentzcovitch Marcilio disse...

HOW

Álvaro de Jesus disse...

O que são os Guerreiros do Arco Íris...

Ver também este web site...

Muita Paz!

http://www.desocultando.com.br/profecia-dos-guerreiros-arco-iris/