segunda-feira, outubro 08, 2012

PRECISAMOS SEGUIR JESUS

Caríssimos Amigos:

Nestes últimos dias, mercê de situações nobilitantes que muito alegraram nossa Alma, falámos com mais veemência e profundidade do Consolador.

A Eleição do nosso Amado e Saudoso Irmão Chico Xavier, como o Maior Brasileiro de Todos os Tempos, foi, sem quaisquer dúvidas, um dos maiores Marcos ou Acontecimentos, vividos na história do Espiritismo.

Nada fica como era antes. Não pode ficar!

Não vamos repetir, aqui, o que sabemos que foi feito, desde 18 de Abril de 1857, no sentido de escurecer a Obra de Allan Kardec, ou seja, torná-la treva, coisa de demónio.

Isso foi triste e é passado, sendo que, aqui e agora, tal Obra viu-se ser votada ao degrau mais alto, através da Humildade e Obra de Chico Xavier.

Portanto, se dúvidas existiam ainda na mente de muitos Irmãos nossos, sobre a Razão de a Doutrina Espírita ser o Consolador prometido pelo Senhor Jesus, o Cristo, há 2.000 anos, com este acontecimento, tudo lhes ficou mais claro ou esclarecido.

Presumimos, por isso, que ninguém ousará pensar que um País e sua diáspora, a um nível de 71,4%, se enganaram a votar.

Queremos igualmente lembrar o raciocínio justo que todos devemos fazer, quanto à nossa necessidade de estudar a Obra de Kardec, pois ela nos indica caminhos que, na Luz e mais rapidamente, nos levam à Glória de nosso PAI CRIADOR.

Porque temos essa necessidade, não vos deveis admirar se vos dissermos que Somos Nós Quem Deve Compreender, Amar e Seguir o Senhor JESUS, pois que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Repetimos: somos nós os necessitados, não ELE.

ELE, para nos ajudar a concluir essa nossa necessidade, veio e deu-nos todos os exemplos. Então, agora, cumpre-nos perceber que O devemos seguir.

Que ninguém esqueça este seu dever, por via de sua efectiva necessidade.

PRECISAMOS seguir JESUS!

Que a Sua Paz seja convosco
***

Sem comentários: