segunda-feira, outubro 15, 2012

Mensagem de Irmão Chico

Meus Amados:

Estando na Espiritualidade há algum tempo, tenho saudade dos trabalhos que ora realizava junto dos encarnados no humilde centro.

Jamais deixei de orar pelos necessitados e por todos aqueles que buscavam um pouco de conforto e amparo divino.

Quis a vida terrena que eu percorresse um caminho tortuoso para purgar algumas pequenas necessidades materiais em minha Alma. Pude assim, desfazer-me de muitos pesados sentimentos que me ligavam aos preceitos materiais e às pessoas que ficam na Terra quando do perecimento do corpo.

Ah! Quanta experiência pude provar na minha última encarnação! Mas ainda assim tenho que buscar em novas encarnações outro cabedal de experiências na carne para evoluir ainda mais. Nosso desejo sempre está em auxiliar o próximo, como preceito máximo do nosso Mestre Jesus.

É assim, meus amados! Depois de algumas experiências de sublimação e de dedicação ao próximo, temos que expandir nossas atividades e buscar seguir em passos cada vez mais acelerados no bem aos que mais necessitam do consolo e da Palavra Divina, cabendo a nós a tarefa, ainda pequena, de servirmos como instrumentos do Amor do Pai Nosso.

Minha encarnação se dará ainda nesse século. Quero encarnar o mais breve possível, para poder auxiliar os Irmãos da Espiritualidade e os Irmãos Encarnados.

Somos assim: tarefeiros da obra do Cristo. E assim desejamos sempre ser.

Que Deus ampare a todos, hoje e sempre, em seu infinito Amor!

Irmão Chico

Psicografado em 11 de fevereiro de 2012.

Fonte:

Sem comentários: