terça-feira, setembro 18, 2012


SUMÁRIO DAS CARTAS

***

CARTAS DE CRISTO

---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Data: 27 de Maio de 2012 08:36
Assunto: Re: Cartas de Cristo
Para: Alvaro de Jesus

Nas condições especificadas abaixo, pode publicar as Cartas integralmente
usando os arquivos disponibilizados no site
www.cartasdecristobrasil.com.br
E o endereço de site acima deve ser citado como referencia.
Abraços.

***
CARTAS DE CRISTO

 

Traduzido por Almenara Editorial.

Todos os direitos reservados.

Consulte para fazer uso do conteúdo em publicações impressas ou digitais.


 
SUMÁRIO DAS CARTAS

 

 
Carta 1.

Cristo fala das suas razões para ter retornado e ditar estas Cartas. Diz que a humanidade atrai as suas próprias desgraças por meio dos seus pensamentos e acções.

Explica o porquê da sua verdadeira missão na Terra não ter sido registada correctamente.

Diz que não existe o “pecado contra Deus” e que a nossa verdadeira Fonte da Existência não foi compreendida. Ele descreve as seis semanas que passou no deserto e o que realmente aconteceu – o que aprendeu e como o conhecimento o transformou de rebelde num Mestre e Curador.

Carta 2.

Continua a história da sua vida na Terra, o retorno à sua mãe, em Nazaré, e a recepção que teve! Sua primeira cura em público e a tremenda reacção. A escolha dos discípulos. Os seus verdadeiros ensinamentos.

Carta 3.

Continuam os incidentes da sua vida, os ensinamentos, a consciência de que o seu tempo na terra seria abreviado pela crucificação. As coisas que ele fez para provocar a ira dos Líderes Religiosos Judeus. O que realmente aconteceu e o que foi dito na “Última Ceia”, a atitude dos discípulos, e a verdade em relação à sua “ascensão”.

Carta 4.

Cristo retoma o fio dos seus ensinamentos na Palestina e diz que Ele, Maomé, Buda e todos os outros Mestres continuam a desenvolver-se espiritualmente até que todos tenham ascendido à CONSCIÊNCIA CRÍSTICA. Cristo fala da verdade a respeito do relacionamento sexual, dizendo que a atitude entre os homens e as mulheres vai finalmente mudar. Haverá progresso espiritual e nascerão crianças com um novo potencial espiritual.
 
Cartas 5 e 6.

Cristo começa a explicar os verdadeiros processos da criação. Faz alusão às crenças da ciência e das doutrinas religiosas, rejeita-as e define a VERDADE DO SER.

Menciona a verdade a respeito do ego humano – o meio para a individualização terrena, e portanto necessário, mas também fonte de todo o sofrimento.

Carta 7.

Cristo explica a verdade a respeito do acto sexual – o que realmente acontece espiritual e fisicamente. Como as crianças nascem em diferentes níveis de consciência.
Explica o lugar do homem e da mulher na ordem do mundo.


Carta 8.

Cristo explica a realidade dos homens e das mulheres, como viver segundo as LEIS DA EXISTÊNCIA e como entrar num estado de bem-aventurada harmonia de ser, no qual todas as coisas são abundantemente providas, a saúde é restaurada e a alegria torna-se um estado natural da mente. Cada indivíduo pode alcançar este estado interior de bem-aventurança e a paz tornar-se-á então a norma.

Carta 9.

Cristo alinha as conclusões das suas outras Cartas e diz claramente às pessoas como superar o ego, como ganhar a verdadeira auto-estima e experimentar a alegria da Paz interior. Ele fala do racismo e dá uma mensagem pessoal de coragem e amor para todos os que foram atraídos pelas suas Cartas.

 

 

Sem comentários: