quarta-feira, agosto 10, 2011

Nota colocada no nosso Facebook


Caríssimos(as):

Nosso Amado JESUS, há 2.000 anos, foi dizendo que o Pai nos enviaria um Novo Consolador que de tudo nos falaria, inclusive do que Ele não podia falar no Seu Tempo.


Tardou em chegar esse Novo Consolador, mas, por Graça Divina, chegou na segunda metade do Século XIX, através do cumprimento de Missão de nosso amado Irmão Allan Kardec.


Um Consolador, como a própria palavra indica, CONSOLA.


Então, podemos questionar: que tipo de consolo nos trouxe este Novo Consolador que JESUS nos anunciou?


Veio trazer-nos o Consolo do Ensino, da Luz Espiritual, explicando, doutrinal e cientificamente, as Máximas do CRISTO, maxime as Suas Metáforas e Parábolas, ao fim e ao cabo, veio traduzir e simplificar a Divina Mensagem do Senhor JESUS de Nazaré, em ordem a podermos, hoje, compreender melhor tudo o que Ele nos disse e legou.


Através da Obra de Allan Kardec, temos respostas científicas para os porquês da Vida - parte Filosófica - e, igualmente, respostas sobre a Doutrina Espiritual que JESUS, igualmente, nos trouxe e nos foi elucidando.


Estamos, pois, a falar da Ciência/Doutrina/Filosofia Espírita que veio em meados do Século XIX em ordem a preparar-nos para os tempos hodiernos que vivemos, a fim de nos podermos situar, iluminar e ascender, conjuntamente com a nossa Sagrada Mãe Terra, à Quinta Dimensão (5D).


Estude-se, pois, Kardec, a bem do nosso Bem-Maior.


Paz, Amor, Verdade e Luz.
Álvaro de Jesus
Mentor Terreno da Nova Igreja do Caminho - Projecto Planetário do Senhor JESUS
Porto-Portugal

Sem comentários: