quarta-feira, agosto 10, 2011

Mensagem de nosso Irmão Cósmico, de Sírio, SaLuSa.








 SaLuSa, August 5, 2011


1. Estais a mover-vos do irreal para o real, porque a Terra foi moldada por vós como sendo um ambiente onde pudésseis testar os vossos poderes de criação. Originalmente, levou milhares de anos a semear essas condições, com tudo que era provável ser necessário para a alma experimentar. Logo que chegastes, vivestes em harmonia com esse ambiente e levastes uma existência idílica, a Mãe Terra e vós viveram na perfeição de um planeta de beleza absoluta, jamais ultrapassada em qualquer outra parte deste Universo. Tendes de recordar que isso foi manifestado numa dimensão mais alta do que aquela onde estais presentemente. No entanto, como muitos de vós estão cientes, com o tempo, permitistes a curiosidade e o desejo de cair nas vibrações mais baixas. Lentamente, caístes cada vez mais fundo nelas, e como consequência disso, as condições à vossa volta alteraram-se. Finalmente, abrangestes mais o estado físico do que o estado etérico e a Luz que trouxestes convosco perdeu a intensidade. No final, perdestes o contacto com o vosso verdadeiro Eu e tornou-se difícil viver a vossa Luz.

2. Agora podemos reportar-nos aos dias de hoje, e começastes a erguer os vossos níveis de vibratórios, uma vez mais, e a dirigir-vos em direcção à Luz. Se podiam ou não podiam fazer isso, essa foi a grande questão do vosso tempo na dualidade. Queridos, não fiquem descoroçoados, e não há nenhuma censura a ser lançada aos que tocaram as profundezas das trevas, porque aprendestes muitos com essas experiências. Foi previsto que vos moveríeis em todas as dimensões baixas, e tenham em mente que, entre vidas, alguns de vós se moveram para a parte mais baixa das dimensões mais baixas dos níveis astrais. As vossas experiências acabaram e estais a erguer-vos de novo, e mesmo isso aplica-se aos que parecem estar colados à dimensão actual. Não podeis viajar através de um ciclo da dualidade sem evoluir mais do que quando começaram.

3. Então, porque é que há tanta ênfase para terem a certeza que compreendeis que a vossa Terra física foi preparada para ser o vosso lar, somente com a duração das experiências que escolhestes passar? Isso era para terem uma impressão superficial de onde viestes originalmente das dimensões mais altas. Sim, iria parecer-vos familiar, particularmente quando chegastes à Terra, porque a beleza que tínheis deixado para trás era reflectida pela natureza. Contudo, tudo é uma ilusão fornecida holograficamente para vosso uso e desfrute. O que tendes agora à vossa volta é um indicativo da extensão de que, até que ponto mudastes a vossa matriz original. Quer vós, quer a Mãe Terra, estais todos a recuperar, e ao fazer isso, estais a regressar rapidamente a uma manifestação mais alta do vosso potencial completo.

4. Por esta razão, e por mais triste que pareça, perder o que vos é tão familiar, isso é apenas uma fase passageira da vossa evolução. Pensamos que concordam e compreendem que se quereis uma folha limpa, então tudo que pertenceu aos tempos antigos tem de desaparecer. Parece estranho permanecer na Mãe Terra enquanto aconteça a limpeza, mas na qualidade de civilização, sois parte integral dela e a vossa ajuda é necessária para a ver a cumprir esse processo. É uma maneira de demonstrarem o vosso amor pela Mãe Terra e o vosso apreço por tudo o que ela fez por vós. Ireis continuar juntos a vossa viagem através da Ascensão, e para o próximo estádio de beleza, felicidade e contentamento completos. Cada vez que ascendeis para outro nível, a beleza e a harmonia tornam-se indescritíveis e as palavras são inadequadas.

5. Naturalmente, ao mover-vos para as dimensões mais altas ireis encontrar outras almas da Luz, e ireis maravilhar-vos com a semelhança da existência infinita da vida inteligente. Acabou a época de acreditar que a Terra era o centro do Universo, e de que vós éreis os únicos seres evoluídos. Como estais a começar a compreender, de algumas maneiras estais entre as formas de vida menos avançadas. Mas claro que isso está a mudar agora, e é por isso que tendes muito que aprender com os Seres avançados que se dirigem para a Terra. Por nossa vez, estamos entre eles e estamos, onde em breve estareis. Somos Todos Um, e a um nível em que vemos que toda a vida faz parte de nós, e faremos pelos outros o que faríamos para nós próprios. Há muita alegrai e satisfação em servir, e isso adiciona-se à vossa experiência e progresso como um Ser Espiritual.

6. Tudo está a acontecer muito rapidamente, e mesmo ao deixar a nossa mensagem, vemos a oportunidade da mudança financeira tornar-se mais firme. O buraco agora é tão grande que não pode ser fechado, e é impossível manter o sistema vigente por muito mais tempo. Os vossos líderes e as famílias detentoras da banca sabem disso, e estão a compreender que os seus dias estão contados. Dinheiro é poder, e já não terão meios para sustentar o seu programa para o domínio do mundo. Por isso, sentimos o vosso entusiasmo e crença em que está próxima a vossa salvação, e também o desespero dos que registam o caos e a bancarrota, por não serem sabedores da vossa orientação para outro caminho que traz o êxito e a vitória sobre os que pertencem às trevas. Irá levar um certo tempo a que seja um facto consumado, mas ireis ser erguidos ao ver os sinais de mudanças positivas.

7. O que todos temos querido ver demorou bastante tempo a chegar, mas diríamos que valeu a pena. É, foi e ainda é um empreendimento esmagador mudar uma população completa para um caminho novo, enquanto e ao mesmo tempo “mudamos de casa,” como dizeis. Não é coisa fácil, de maneira alguma, mas tende-nos ao vosso lado a assegurar que será tão suave quanto possível. Assegurem-se que estareis no lugar adequado para o fim dos tempos, e sigam a vossa inclinação se sentirdes necessidade de mudar de área. Por vezes, é como se sentisses um desejo de estar perto da vossa família, então sigam isso se puderem. Muitas famílias irão ascender juntas, embora isso não se aplique a todas, porque as escolhas de livre arbítrio devem ser permitidas a todas as almas. Tenham em mente que nos estamos a referir a grupos de almas diferentes, que vêm jutas com o propósito de avançar a sua evolução. Haverá sempre chegadas e partidas no seio delas, e muito poucas almas ficam juntas permanentemente, vida após vida. Apreciem todos os contactos que fizeram, quer tenham sido breves ou longos, porque foram intencionados como fazendo parte da vossa experiência, e cada um valioso, à sua maneira.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso assegurar que partilhamos o vosso entusiasmo sobre como os próximos os acontecimentos de importância mundial estão prontos a acontecer.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Sem comentários: