domingo, setembro 19, 2010

SaLuSa – 10.09.10

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e estou certo que estais a sentir a proximidade das mudanças que são tão importantes para a Divulgação.

Por isso, iremos confirmar que a situação está a chegar a uma conclusão e nada irá impedir que isso aconteça.

Oh, que alegria e que êxtase irão seguir-se aos primeiros sinais da vossa libertação das garras das trevas!

Que dias memoráveis se apresentam à nossa frente!

1. Nunca deixem que ninguém negue os direitos que tendes às vossas crenças, mas reverenciem outra alma que tenha escolhido um caminho diferente. É possível viver lado a lado, sem causar problemas que levantam discussões. Por vezes pode ser difícil observar outros que seguem a sua fé, que envolve perseguições por parte dos seus semelhantes. No entanto, deve ter-se em mente, que todas as almas seguiram o caminho que escolheram. Por esta razão, é importante que não interfiram com elas, embora os vossos motivos possam ser dos mais elevados. Experimentais o que é necessário para a vossa evolução espiritual, e não há excepções. Por isso, Queridos, podeis perguntar como deveis lidar com tal situação, e a resposta é simples – pelo exemplo. Se acreditais que ao proceder assim podeis influenciar outras pessoas para o melhor, é isso o que deveis fazer.

2. O homem interferiu sempre com outras raças e outros grupos, e isso conduziu a guerras e ao ódio que continuou durante milénios. Podeis aplicar o mesmo princípio no que diz respeito aos indivíduos, e isso irá conduzir ao ressentimento e pode resultar numa hostilidade imediata. É certo que os jovens necessitam orientação, mas quando chegar a idade irão procurar a expressão do que a vida significa para eles. Como todos os pais sabem, pode ser um período muito difícil para todos que estão envolvidos nessa situação. Os pais têm uma grande responsabilidade em orientar os filhos, de modo a que se tornem cidadãos válidos e responsáveis. Se aplicardes este pensamento a um nível mais espiritual, ireis ver que há pouca ou nenhuma diferença nas vossas responsabilidades.  

3. Aplicando isto a um nível superior, ireis ver que Deus é como um Pai. Na verdade não vos referis a Ele como sendo o Deus Pai/o Deus Mãe? Deus cuida de vós Amorosamente, mas, ao mesmo tempo, dá-vos o livre arbítrio para poderem experimentar como desejarem. Se vos afastais da Luz não há recriminações ou castigos, como alguns acreditam. Deus abençoar-vos-á sempre, e envolve-vos em Amor, sabendo que no devido tempo ireis regressar à Luz. Se considerardes a condição actual da Terra, ireis compreender que o livre arbítrio vos conduziu a este período do vosso desenvolvimento. Podia ter sido permitido que continuasse a perspectiva da aniquilação da Humanidade, mas por Decreto Divino foi vos dada a oportunidade da Ascensão. Diríamos que isso é um indício do Amor transbordante que o Criador tem por todos vós. Estamos a referir o Amor Incondicional, e esse é o objetivo final de todas as almas à medida que evoluem de regresso à Fonte. Alcançar este nível enquanto estais na Terra é, na verdade, muito difícil devido às condições criadas pela dualidade. No entanto, se for vossa intenção viver dessa maneira, tanto quanto possível, então estais completamente no caminho da Ascensão. As vibrações mais baixas não vos podem reter, e até certo ponto ireis ascender seja o que for que aconteça.

4. A jornada para a liberdade pode ser longa enquanto experimentais, mas durante todo o caminho estais acompanhados por almas que vos orientam para o caminho da Luz e do Amor. Há ocasiões em que as pessoas se sentem abandonadas,  mas estejam certos que os vossos guias estão sempre convosco. É precisamente quando estais em baixo, que sois mais difíceis de alcançar. Como explicamos anteriormente, é o vosso karma, e é necessário para certas experiências e muitas vezes impede uma intervenção directa. Mesmo assim, muitos de vós podem recordar épocas em que foram salvos "milagrosamente" de qualquer dano porque vos foi dada a ajuda dos vossos Guias Angélicos. Mesmo depois de ascenderem os Seres mais elevados irão acompanhar-vos, mas torna-se uma relação mais aberta da qual tendes conhecimento pleno.  

5. Continuamos a informar-vos sobre os fatos relativos à vossa vida na Terra e como isso é, nesta ocasião, uma preparação para as mudanças, e para as vidas seguintes nas dimensões mais altas. Necessitais preencher a lacuna causada pela vossa descida para os reinos mais baixos, e a perda de consciência da vossa verdadeira identidade. Quanto mais se recordarem de quem são, mais rapidamente ireis evoluir para a consciência plena. É como entrar no portal do Sol e, de repente, vede-vos inundados de Luz. Todo este tipo de experiências irá chegar muito naturalmente até vós, porque estais a regressar a níveis que vos são familiares.

6. Como sempre, a Federação Galáctica está pronta para iniciar uma relação de amizade convosco. Conhecemos muito bem todos vós e a vossa maneira de pensar, e isso permite nos ser bem sucedidos a negociar convosco. Não vimos para impor, mas sim para nos envolvermos numa "joint-venture," numa cooperação mútua. No entanto, iremos assegurar que estejam bem preparados para os dias derradeiros na Terra, nesta dimensão em particular. Com efeito, estamos a dizer que se quereis juntar-vos a nós, então tendes de ser um dos nossos. Uma vez que alguns já são de civilizações que são membros da nossa Federação, isso não irá apresentar nenhuma dificuldade. Muito naturalmente ireis querer encontrar a vossa família, uma vez que a vossa estadia na Terra está acabada. Possivelmente agora achais essas ideias como sendo uma novidade, mas à medida que se habituarem nós e estiverem mais informados, tudo isso vos irá parecer muito normal.

6. Nunca antes tivestes de enfrentar decisões tão importantes na vossa vida, pois a oportunidade de ascender em massa chega apenas a quando a conclusão de um ciclo. Não caiu do nada sobre vós, e fostes consideravelmente ajudados durante centenas de anos. Quanto mais vos dirigis para a Luz, menos capazes estais de regredir. Torna-se um modo de vida que não é tão difícil como possam imaginar. De fato, com o tempo torna-se mais fácil e dá-vos uma sensação de elevação. É a capacidade de estardes centrados, enquanto à vossa volta todos perdem a cabeça. Permanecer calmo no meio da tormenta, trazendo deste modo estabilidade onde é necessário. Por exemplo, a vossa energia irá ter um efeito calmante sobre os que vos rodeiam.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou certo que estais a sentir a proximidade das mudanças que são tão importantes para a Divulgação. Por isso, iremos confirmar que a situação está a chegar a uma conclusão e nada irá impedir que isso aconteça. Destes o apoio necessário que precisávamos, e como sempre, os nossos aliados estão prontos para receber instruções para prosseguir. Irá chegar de súbito até vós e ireis saber de certeza, o que isso promete para o vosso futuro. Oh, que alegria e que êxtase irão seguir-se aos primeiros sinais da vossa libertação das garras das trevas! Que dias memoráveis se apresentam à nossa frente.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey. 




 

Sem comentários: