domingo, setembro 05, 2010

"Mensagem para a Humanidade


Não há pior surdo que o que não quer ouvir, não há pior cego que o que não quer ver. Eu deixei uma mensagem de amor e o ódio é a moeda corrente. Eu deixei uma mensagem de Luz e afundai-vos em escuras práticas. Deixei uma mensagem de paz e não deixais de fazer guerras... Falei de "comunhão – união", fraternidade e amor ao próximo e não fazeis mais que gerar divisões e discriminação. De minha mensagem que é universal inventastes religiões, instituições, hierarquias e seitas.


Ensinei-vos a compartilhar o pão e permitis com o vosso egoísmo que morram milhões de irmãos nossos à fome. Os vossos sacerdotes, pastores e guias corromperam-se pela vaidade e pelo pior dos orgulhos que é o "orgulho espiritual". Comercializam o meu nome e o de minha amada mãe, afirmando-se "donos e administradores" da verdade. Ademais, no auge do seu delírio mentem e arrastam com as suas mentiras milhares de desprevenidos para o erro. Que acontece convosco? Por que é que vós, que hão recebido educação e a mensagem não estais a defendê-la? Não permitam que se continue a tergiversar e a sujar a minha mensagem e meu santo nome!


É muito grande a dor do Pai pelo triste destino de 3/4 da humanidade. Humanidade que teve a possibilidade de optar e a grande maioria já o podia ter feito. É também grande a minha dor por observar como deixou perder uma excelente oportunidade para evoluir para a Santa Unidade. Não é preciso ser sábio para dar conta que a vossa humanidade e o vosso planeta se encontram absolutamente descompaginados, desordenados e caóticos a todos os níveis. Tanto que resulta ser pouco provável continuar com o plano estabelecido, tal como se havia encarado primordialmente.


Já não dou mais tempo. Tanto a natureza planetária como a estrutura da biopsicoenergética do homem não suportarão muito mais tempo, tanta desarmonia com o cosmos. É necessária uma mudança profunda, urgente e inequívoca, e o mesmo acontecerá breve e inevitavelmente. Por isso me dirijo a vós, meus amigos, meus irmãos e através de vós a toda a humanidade, para vos pedir que reajam... Já não há tempo! Devem definir-se já pelo amor. Não existe outro caminho. Gerem luz, harmonia e amor. Cessem ódios, rancores e agressividade. Perdoem imediatamente tudo o que tiverdes que perdoar.


Evitem desavenças, brigas, discussões. Não há tempo para esses absurdos! Difundam, difundam, difundam o Plano, a Minha Mensagem. Chegou o momento de falar. E não temam porque vos acompanhará a minha luz resplandecente. Evitem divisões e não permaneçam em lugares que as fomentem. Digam sim ou não, porém, sempre a verdade. Não enganem nem se enganem. Difundam, difundam, difundam.


Recordem a minha passagem pelo mundo. Nem sequer o manto me deixaram. Peço-vos com todo meu amor mas também com toda a minha autoridade e energia que façam tudo o que estiver ao vosso alcance para que a minha mensagem e todo o ensino que recebestes através das minhas hostes angélicas, sejam aceites e compreendidas tal como foram dadas. Eu não ordenei gerar nenhuma das divisões em que hoje se encontram imersos.

 

A minha mensagem é uma mensagem universal porque é comum a todo o universo, porque é a mensagem do amor, da luz, da paz, da harmonia, da tolerância, da não violência, da coincidência da amizade, da esperança e da bem-aventurança. Deus Pai existe! Eu existo! Vós existis! É o milagre da vida e tudo o que atenta directa ou indirectamente contra a vida não é da luz, não é do mor, não é de Deus.

 

Irmãos, amigos, falta pouco, muito pouco para nos voltarmos a encontrar num abraço fraterno. Não abandonem, não enfraqueçam a vossa fé agora. É necessário chegar até ao fim, completar todas as etapas e chegaremos juntos. Eu prometi nunca vos abandonar e não o farei, mas vós deveis ser fiéis até ao fim. Não é nada promissor o futuro do mundo, mas não temam já que vós não sois do mundo. Vossa missão a partir daqui até ao dia da Glória: Difundir a minha mensagem de amor, despertar consciências, ajudar a todos que o peçam, compreender aqueles que não entendam.


Estou e estarei sempre convosco e quando regressar vós o sabereis imediatamente no vosso coração. Vos aclaro uma vez mais: Os meus anjos não sequestram, não experimentam, não trocam tecnologia, nem agridem de nenhuma forma porque vos amam como a vós mesmos. Eu sou o vosso Mestre, o vosso Líder e o vosso Guia, portanto nunca permitiria nenhum tipo de agressão. Estejam atentos, não sobrecarreguem a vossa mente e permitem que o vosso coração seja o que vos guia que agora mais que nunca. Brevemente grandes líderes espirituais cairão na também na confusão urdida pelo líder da escuridão. Cuidado! Sigam somente a minha mensagem.


"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão" Lembram-se? Finalmente, Irmãozinhos Bem-amados, que o temor não vos paralise. Vós estais e estareis protegidos. Não duvidem. Invoquem sempre o meu Santo Nome, peçam a minha ajuda que vos será dada.

 

O que se aproxima será um parto mais que difícil, mas, se perseverarem, a felicidade que sobrevirá, logo vos confortará.

 

Mantenham-se unidos no amor. Vos amo, vos irradio com a minha luz, vos cubro com o meu manto de amor! Que nada vos aparte do amor de Deus, eu estou e estarei sempre convosco.


EU SOU O CAMINHO, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VIDA, EU SOU CRISTO – JESUS, VOSSO MESTRE. VOS AMO POR SEMPRE E PARA SEMPRE.


JESUS, O CRISTO."

Sem comentários: