terça-feira, dezembro 23, 2008

MENSAGEM NATALINA DE JESUS, O CRISTO!

MENSAGEM NATALINA DE JESUS, O CRISTO!

Uma lei divina diz: Ama toda a vida! Esta lei existe em todo o Universo e é válida para sempre. Para a realizar, todo o ser vivo deve evoluir a ponto de sentir o verdadeiro Amor em si e reconhecer o que é realmente o Amor. O puro claro sentimento do Amor não está activo automaticamente na pessoa, pois precisa de um lento reconhecimento e desenvolvimento a partir do amor próprio, através do amor ao parceiro e aos pais, até ao Amor impessoal a todas as pessoas e, afinal, a toda a vida.

Este abrangente, transbordante sentimento não reside mais nos Mundos inferiores, aos quais pertencem os vossos corpos do sentimento. Ele vibra num plano muito superior e é necessária a vossa própria força de reconhecimento para despertar em vós esse sentimento impessoal. Quando uma pessoa consegue retrair-se completamente e colocar o bem do todo em primeiro lugar, o puro amor impessoal nasce nela, tornando-a inatacável para forças inferiores. A este objectivo destina-se o trabalho no Caminho do Aluno, que vós, amigos, iniciastes. Esforçai-vos, pois, para irradiar o forte Amor impessoal a toda a vida. Tende consciência da elevação da vibração desenvolvida desta maneira, que vos envolve e protege. Quando o puro Amor tiver tomado conta de vós, jamais podereis ser infelizes, a vossa natureza interior conservará para sempre este sentimento animador.

Gostaríamos de esclarecer que o puro Amor nada tem a ver com sentimentalismo, é uma felicidade dominadora, proveniente do mais profundo interior, que não pode ser comparado a nenhum sentimento terreno. É esta vivência tão exigente, e, no entanto, tão singela, que vos queremos transmitir através destas palavras. Elas deverão estimular-vos a mergulhar no vosso interior e sentir o que podereis fazer para desenvolver a Força do Amor, deixando-vos inundar por ela.

Pensai nos vossos Amigos da Luz, que, se quiserdes, ao vosso apelo, farão convosco um exercício, para vos aproximar desta forte e bela vibração. Senti, também, a nossa proximidade, profundo Amor e afecto.

Boletim Ponte Para Luz

Sem comentários: