segunda-feira, maio 01, 2006

O COMANDANTE ASHTAR SHERAN

O COMANDANTE ASHTAR SHERAN
E O PORTAL 12:12
Por: Socorro Viana – Maio de 2006

Simbolicamente o Portal sempre dá ideia de local que permite uma passagem para outro plano. Entre a porta do Templo e o altar de reverências há sempre a mesma relação entre a circunferência (todo) e o seu centro (ponto).
Mesmo sendo demonstrada a distância entre esta circunferência e o seu centro, são de certa forma muito próximos, já que determinam e reflectem a mesma coisa.
Os Portais sempre retratam também o trânsito, ligado a ideia de casa, pátria, lar.
Existia na antiguidade, em algumas partes do globo, um costume dos exilados levarem consigo as portas de suas casas. Lançavam-nas no mar e desembarcavam no lugar onde elas encalhavam.
Além do Portal 11:11, aberto em Janeiro de 1992, precisamos lembrar o Portal 12:12 já activado também na Terra.
O Portal 12:12 é muito mais subtil e possui seu foco central de construção no núcleo da Constelação das Plêiades, na Estrela de Alcione, que representa o Sol Central dessa Constelação.
Este Portal é bastante espiritual e exige de seus passageiros pelo menos 63% de energia transmutada, orientada no caminho do Cristo interno.
Trata-se de um Portal que deve manter-se em recepção até Dezembro de 2023 e tem por objectivo remover todos os seres no processo de despertar, que não mais queiram permanecer na Terra dentro das novas mudanças que aqui se manifestarão com a Transição Planetária.
Todos os processos de activação dos Portais 11:11 e 12:12 serão controlados em especial pela Grande Fraternidade Branca, a partir do Templo dos 22 Raios. Isto porque a desprogramação e remoção da Barreira de Frequência que instalou um estado de quarentena na Terra, teve seu processo de remoção complementado. Durante todo esse processo estabeleceu-se a necessidade de controle e direcção de todos os focos de Luz e gravitacionais, para não gerar um caos magnético em todo o sistema planetário.
O Comando Ashtar e todas as Hierarquias de Iluminados têm trabalhado em sintonia para permitir que as mudanças sejam mais suaves e precisas dentro da percepção humana global.
Este trabalho imenso está sendo dirigido a partir do Templo dos 22 Raios já instalados na Terra. Este Templo fica posicionado na região amazónica brasileira, fazendo divisa com a Venezuela e a Colômbia, integrando também o Templo do Elohim Amazon que rege o foco feminino em apoio aos Senhores Meru, no Lago Titicaca na Bolívia e Peru.
Este Templo pode ser observado como uma gigantesca estrela de 22 pontas e cada ponta representando um Raio de actuação para o despertar da Consciência Crística.
Para um trabalho de ajuda e entrosamento nesses Portais, colocamos a seguir um exercício de activação da Glândula Pineal que facilitará a Intuição, a Clarividência e a Vidência, condições importantes neste momento em que o ser necessita de abertura em seu próprio sistema interno:
Procurar um local tranquilo e relaxar. Imaginar um raio que parte dos entrecílios no centro da testa e dos ouvidos, encontrando-se numa espécie de estrela de três pontas, direccionando este raio para o interior da cabeça activando a glândula Pineal.
Repassamos aqui, trechos de canalizações do Comandante Ashtar Sheran, com referência a Portais, especificamente sobre o 12:12, demonstrando que em todos os momentos são feitos alertas para o despertar e crescimento da humanidade:
· A cada ser é dada a decisão de um comportamento correcto, uma vez que as acções determinarão o destino de cada um.
· Cada um com a sua força imensa, poderá formar o futuro, sendo agente da continuidade da espécie humana ou de sua destruição.
· Aqueles que duvidam da existência de “O Tudo Que É” e da imortalidade, não poderão entender as coisas simples da vida universal, perdendo o fio do entendimento de para que servem dinheiro, poder, responsabilidade.
· As bênçãos emitidas para a humanidade são pouco benéficas, uma vez que existem muitos homens na Terra que servem as forças negativas e que em nome das religiões e crenças do povo, redireccionam essas forças para desgaste da Luz.
· Existem actualmente sobre a Terra muitos homens que conhecem a realidade espiritual. Mas, constitui uma minoria entre a humanidade, que é tida como vítima de loucura e ilusão dos sentidos. As revelações emitidas como alerta pelas Hostes de Luz, são definidas pela maioria, como fantasias.
· Servimos ao Tudo Que É e trabalhamos por uma convivência pacífica entre todos os seres viventes, sendo esta a nossa meta sem ser nenhuma ilusão de sentidos.
· Na evolução universal, as humanidades já passaram por vários tipos de revoluções e mudanças. Mas, nenhuma delas, a nível dos humanos, podem comparar-se com a actual. Podemos dizer que esta é tão completa que mudará toda a vida na Terra.
· A consciência de unidade está a ser implantada e sobre todos os ângulos muda conceitos, compreensão, e o conhecimento da grandeza do Universo onde a verdade que existe fora, encontrará base sólida no interior de todos.
· Dentro de cada um existe a Centelha Divina. Infelizmente quanto maior a densidade, maior a dificuldade para perceber esta Centelha.
· Todos são na verdade deuses mergulhados na amnésia e negatividade. A Centelha Divina existe em cada um, sendo esta a única realidade que existe no corpo físico, uma vez que o restante desaparece, transforma-se. A tarefa na Terra exigida de cada um é dominar a ilusão da negatividade.
· A total tomada de consciência da própria integridade será completamente necessária em função das mudanças de padrões exigidas para a sobrevivência em dimensões superiores.
· A Terra está a ser purificada. A mudança da terceira para a quinta dimensão já é sentida de uma forma geral. Isto inclui mudança de vida do mundo físico para uma realidade bem subtil, sem meio-termo.
· Esta é a hora da verdade! Neste momento de amadurecimento e separação do joio do trigo, necessita-se de preparação prévia. Ao estarem preparados decidirão penetrar nas dimensões superiores. Se não, estarão confusos tendo o plano terrestre preenchido as suas vidas com tanta tristeza que não terão condição de entender um plano de amor. Neste caso, seguirão a catástrofe humana.
· Aqueles que fizerem a opção por o seu crescimento espiritual, irão seguir para a quinta dimensão, com certeza. Os que não compreenderem permanecerão num estado de amnésia e irão renascer em outras situações ainda na terceira dimensão. Existem vários lugares onde estas pessoas poderão ir e funcionarão de acordo com o desejo de suas almas.
· Os treinamentos nocturnos estão a ser aplicados às Sementes Estelares onde seus corpos estão a ser preparados. Muitas vezes ocorrem alguns desconfortos para adaptações. Estes estão sendo preparados para entender que isso faz parte do processo de mudanças. O que está a ser feito à noite é a saída do Corpo de Luz para a quinta dimensão do aprendizado.
· As alterações que necessitam ser feitas relativamente às adaptações à Transição Planetária, e que já estão ocorrendo, fazem parte do processo inicial básico, estando apenas a ser colocadas em prática as condições inerentes às etapas do próprio plano.
· A mudança em massa do processo de Transição, tem sido possível efectivar em função da entrada na Terra de Seres de Luz, via reencarnação. Desde o ano de 1970 do vosso tempo, estão estes seres encarregados de mudar a frequência planetária para padrões melhorados, tornando possível evitar uma catástrofe nuclear, como estava determinado anteriormente.
· Mesmo que a Transição Planetária esteja a ocorrer o mais agradável possível do que foi previsto inicialmente, pela intervenção dos Seres de Luz, conflitos, confrontos, catástrofes, ajustes intra e extra Terra não poderão ser evitados, alguns em grande escala.
· Os padrões individuais poderão ainda ser modificados partindo da ideia de “um mundo melhor começa em mim”. Essa forma de comportamento facilitará a absorção do novo padrão vibratório que terão de enfrentar na entrada e permanência no Cinturão de Fótons, de modo a não deixar muitas sequelas traumáticas em cada ser, mesmo após o desencarne.
· O mundo melhor é inevitável também sendo portanto uma consequência. Essa mudança não será possível sem desajustes para ajustamento, tanto individual como do Sistema como um todo. · Foram colocadas, para maior facilidade das movimentações em escala amplificada, portas específicas, com características especiais, por onde seguirão todos aqueles que estarão abrindo caminhos para os que seguem rumo à sua consciência divinizada.
· Fiquem atentos para estes portais e para as informações advindas através dos mesmos. Isto só poderá ser feito através da calma e da harmonia interna em função do Amor Maior.

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá,sou muito simpatizante do tema,mas segundo estudei,após as transformações que irão ocorrer,verticalização do eixo terrestre,entre outras, a terra passaria de terceira para a quarta dimensão e não para a quinta.Quanto aos desconfortos nas pessoas que estão sendo "ajustadas" no novo código genético ou novo padrão de frequencia global, seriam de que tipo? Na região cardiaca?Obrigado.
Prof.Dermeson Carvalho

Anónimo disse...

Olá buscador/buscadora,

Excelente website com toda a Verdade sobre a FRATERNIDADE BRANCA, Sai Baba, Saint Germain, etc.

Para um Verdadeiro Aprendizado sobre os "mestres ascencionados"

Totalmente em língua portuguesa, visitem e estudem a fundo, aguarde carregar a página, ricamente ilustrado, com textos muitos precisos e Verdadeiros sem paralelo na internet.

Visite e estude todos.

PREVISÕES VERDADEIRAS SEM FALSIFICAÇÕES
http://truth777.bravehost.com/previsao.htm


PREVISÕES VERDADEIRAS SEM FALSIFICAÇÕES
mesma página ricamente ilustrada.
http://truth777.bravehost.com/previsao2.htm

PÁGINA PRINCIPAL COM MUITOS MAIS VERDADES.
http://truth777.bravehost.com/

SOBRE O "mestre" ashtar e outros....
http://truth777.bravehost.com/saintgermain.htm


O "GURU" SATHYA SAI BABA
http://truth777.bravehost.com/saibaba.htm



Estude este site a fundo e SAIBA DA VERDADE VERDADEIRA!!
”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Ainda Muito Mais Antigo.
http://www.gaiaguys.net/judas.htm

http://www.gaiaguys.net/judas.htm

Verdade dita pela boca dos Mentirosos é esta: É um ato de virtude enganar e mentir, quando, por tais meios, os interesses da igreja possam ser promovidos - Bispo Eusébio (260-339)

Verdade dita pela boca dos Mentirosos é esta: Quão bem sabemos o quanto lucrativa esta superstição da fábula de Cristo tem sido para nós. - Papa Leão X (1513-1521)


Não é fantasia.

OVNI EM JERUSALEM: A VERDADE QUE OCULTARAM DA HUMANIDADE .
A VERDADEIRA VIDA DE EMMANUEL - erronea e falsamente chamada de "jesus"

Livro em portugues - livro em formato ADOBE ACROBAT READER .PDF 4Mb zipado.

Baixe o livro neste website:
http://www.vidauniversal.com/downloadtalmud.html

Talm.Jmm. 35:47 Os humanos reconhecerão o que está diante de seus rostos, e o que está deles oculto por si mesmo se revelará, quando eles buscarem pela verdade e a iluminação da sabedoria.

Talm.Jmm. 26:27 Não há olho igual a sabedoria, nem escuridão igual a ignorância, nem poder igual ao poder do espírito e nem terror igual a pobreza de consciência.

Talm.Jmm. 26:28 Não há felicidade superior a sabedoria e nem amigo melhor que o conhecimento e nenhum outro salvador que o poder do espírito.

Anónimo disse...

Eu só quero dizer para todos que consultem o livro EU SOU de Jorge Adoum da editora Pensamento pois garanto-vos que se praticarem o que lá diz abrem a consciencia crística

Anónimo disse...

Irmãos eu venho sendo preparado espiritualmente e sinto os efeitos desta preparação. E vocês ceticos vamos acordar para a realidade além da nossa. TENHAM FÈ EM DEUS.

A CAMINHO DA LUZ! disse...

Caríssimo Prof. Dermeson Carvalho:

Muito obrigado por seu contributo, em prol da Verdade...

A Terra posicionar-se-á por breve Tempo na Quarta Dimensão, ascendendo quase de seguida à Quinta, seu Destino a bem de ser Mundo de Regeneração e não mais de purgação, como tem sido.

Naturalmente, tudo estará sob o Comando do Chacra Cardíaco... e de nossa Chama TRINA.

Abraços de PAZ!

Anónimo disse...

OK,OK,OK. Mas quando irá ocorrer a mudança para a 4a dimensão? Não li tudo. E a respeito dos casos de ogivas de teste serem abatidas em pleno vôo por sabe-se-lá-o-quê, além disso, se o planeta precisa ser curado, por que esses seres não nos provêm novas tecnologias mais limpas e baratas. Em cima de tudo isso, porque eles não nos concedem os dispositivos que chamamos de HypeDrives? Com eles uma viajem levaria milhionésimos de segundos, além de abrir a possibilidade de explorar outros planetas, isso praticamente eliminaria a questão do risco do tráfego aéreo. Ouvi muito sobre a "evolução tecnlógica assisstida". Então pergunto novamente, por que eles não fazem isso conosco? Eles fizeram com os egípcios, já que pode-se notar que algumas estátuas de guardiões possuem coldres para segurar uma arma, possivelmente de fogo. Ah, mais uma coisa, quase me esqueci, e quanto a teoria do alinhamento do planeta com o sol e o centro da via láctea em 21/12/2012? SE, isso realmente acontecer o comandante teria um plano de salvamento? Bom eu sei que os Ets existem, mas por que eles ainda não fizeram contato ainda (oficialmente)???

Anónimo disse...

ola eu chamo-me susana e so a pouco tempo comecei ater conhecimento deste tipo de realidade o q ainda me faz bastante confusao e por vezes e de dificil compreensao uma vez q ainda sou bastante ignorante nestes assuntos queria saber como posso comprender melhor toda a informaçao deste tipo inclusive a parte das dimensoes saber no fundo como descubrir a minha tarefa neste planeta. namasté

A CAMINHO DA LUZ! disse...

Cara Susana:
Pode, se desejar, receber minhas mensagens diárias, comentando-as, depois, comigo.
Para tal, basta que me autorize o envio. Pode fazê-lo, utilizando este meu Endereço:
dejesus47@gmail.com
Abraços de Paz.
Guerreiro da Luz

Anónimo disse...

EU JÁ HAVIA LIDO E AINDA LEIO SOBRE ESSAS COISAS...E VEJO A BOA FÉ E A ESPERANÇA QUE AS PESSOAS TEM NESSAS TAIS FORÇAS E SERES...E SINCERAMENTE,ENTENDO E RESPEITO,ENTRETANTO,ME PERGUNTO,SE DE FATO ESSAS MENSAGENS E ACONTECIMENTOS FOREM REAIS,PQ DEVEMOS ACREDITAR PIAMENTE QUE TAIS SERES SÃO BENIGNOS?ACASO,NÃO PODEM SER LOBOS,EM PELE DE CORDEIROS?

A CAMINHO DA LUZ! disse...

Quanto a serem lobos com pele de cordeiros... nunca esqueça o ditado popular que diz:
- "Pelos frutos se conhece a Árvore."
Já viu algum lobo falar, como aqui se fala, da Verdade?
Quantos às outras perguntas, por favor, em www.google.com
Coloquem todas elas e vereis quanto tereis para analisar...
Também aqui o Estudo é individual... pois isto que aqui deixamos são, podemos dizer, tópicos do MUITO que temos para Estudar.
Abraços de PAZ!

Unknown disse...

Olá me chamo gesliane e tudo isso sobre os mestres me facina quando me encontro triste entro em conecção com os mestres de luz e as minhas forças logo voltam. Me sinto estranha as vezes acordo e sinto que eu estava em companhia dos mestres de luz tipo me ensinando me orientando não sei o que me entende. Sou professora de artes visuais, e gostaria de me aprofundar cada vez mais dentro do conhecimento com nosso querido mestre jesus.Voce pode me ajudar,a ser uma trabalhadora da luz? muito obrigada e que deus o proteja.

A CAMINHO DA LUZ! disse...

Olá Gesliane...
Sim... poderei incluí-la em minha mailing list, mas para isso necessito saber seu E-Mail.
Me contacte através de:
dejesus47@gmail.com
Bjsss