quarta-feira, janeiro 04, 2006

PETIÇÃO FRATERNA A BENTO XVI

Caríssimo Irmão Bento XVI

Rogamos ao Senhor sua saúde física, emocional, mental e espiritual, para que, com muita coragem, possa Restaurar (Ressuscitar) a Teoria da Reencarnação, ausente dessa Igreja desde os tempos enoitados da imperatriz Teodora.

Todos os da LUZ Crística desejam que esta Restauração se faça urgente, pois que, não existe mais tempo para esquecimentos ou lapsos doutrinários.

A vossa Santa Sé não deve pedir mais perdão à Humanidade. Deve sim, alterar sua dogmática, conformando-a segundo a Mensagem e Doutrina do Senhor Jesus/Sananda, o Cristo de Deus.

A bem da humanidade terrena e da LUZ, pedimos, respeitando vosso Livre-arbítrio, promova urgentemente a Restauração da Reencarnação, meio ou instrumento que o Altíssimo a todos permite, em ordem a que, na Terra ou em outro mundo habitado, possam, cumprindo Sua Lei, alcançar sua Iluminação.

Com isso, toda a TERRA se iluminará, deixando de ser a sombra que do Alto se vislumbra... possibilitando, também, melhorar a sua entrada em dimensão seguinte, a quarta!

Se João Paulo II, do Mundo Espiritual, lhe enviou mensagem, a mesma não poderá ferir a Verdade Reencarnacionista; se lhe disse para não ter medo... urge, então, dar prova dessa coragem e, sem receio, restaurar o que, em Verdade, nunca devia ter sido objecto de mordaça.

Relembra-se: "O Livre-arbítrio do Homem termina onde começa a Lei de Deus! Não se brinque, então, com tal Lei"!

Justiça e Paz, Verdade, Amor e Luz!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó Amigo!
Se o anterior não abriu as portas acha que este que era o Inquisidor Mor vai abrir nem que seja meia porta?

A CAMINHO DA LUZ! disse...

Um Guerreiro nunca desarma!

O Cristo, o Guerreiro Mor, não desarmou!

Bento XVI tem, aqui, mais uma oportunidade para renascer... em vida terrena!

Pense positivo. Eleve-se!

Mentalmente, veja Bento XVI a ressuscitar a Reencarnação, como lhe cumpre, a ele, fazer!

Não me chame só de: Ó Amigo! Chame-me de: Meu Irmão... pois é isso que eu e todos lhe somos!

Paz!

Anónimo disse...

Caríssimo irmão, não é porque este seja o Papa negro (Benedictus)e parece que o penúltimo, antes da derrocada da Igreja Católica, que atrasou em mais de 1000 anos a evolução do cristianismo que não devemos enviar-lhe mensagens tentando mostrar-lhes o caminho da luz!!!

Afinal este é o nosso papel como guerreiros da luz que somos!

Vamos continuar projetando luz, paz e amor universal.

Agora, mais do que nunca é hora de sermos persistentes em nossa fé.

abraços queridos de São Paulo

Encarnação

A CAMINHO DA LUZ! disse...

Caríssima Encarnação!

Sim, o Tempo é de nos UNIRMOS a CRISTO e, com Ele, em ORAÇÃO, elevarmos O nosso pensamento e vibrarmos no Amor Incondicional, pela Terra e por esta nossa Humanidade!

Que a Nova Terra nos possa acolher para podermos continuar na justa luta, no bom combate, em favor de Todos, porque todos somos Irmãos, porque SOMOS TODOS UM!

Abraços Fraternais e carinhosos desde a velha Lusitânia = Portugal!