terça-feira, novembro 15, 2005

MENSAGEM DA MESTRA ASCENSA, NADA

Esta Mensagem da Mestra Ascencionada NADA, é o comprovativo do que deixámos implícito na mensagem que se segue a esta, dirigida aos Nossos Irmãos Católicos.

Como vedes... muito temos de estudar sobre a VIDA... a nossa verdadeira VIDA!!! Aqui fica mais este Abraço, dado na Grande Fraternidade Branca Universal.

***
Brasil, 03 de Novembro de 2005

Eu sou Mestra Nada.

Vim aqui para auxiliar, para vos trazer paz e luz a todos.

Venho em nome dos Mestres da Fraternidade Branca.

É muito importante minha filha, pois neste mês, todos os Mestres estarão reunidos num grande Conselho Terrestre, Conselho Inter Galáctico, Inter Dimensional e Universal, quando todos os seres da Hierarquia da Luz estarão reunidos num Grande Conselho para ver as decisões sobre o futuro da humanidade.

Porque vos digo isto?

Porque tendes um recurso muito valioso para divulgar esta mensagem através das máquinas modernas que possuís.

A conexão deverá acontecer não somente ao nível dos Mestres, dos Seres Arcanjos, Seres divinos da Hierarquia Sagrada de Deus Pai, mas também através de vós todos. Deveis estar sintonizados com essa grande reunião, com essa grande unificação dos seres divinos de Deus Pai.

Porquê? Porque a decisão sobre a humanidade, quais os passos futuros que a humanidade deverá seguir, quais os conhecimentos maiores que deverá ter, deverão ser do conhecimento da própria humanidade, face às diversas etapas não somente do nível terrestre, mas também, do nível espiritual.


Muitas informações virão até vós.

Todos os seres humanos estarão despertos para uma Nova Era, uma nova egrégora.

Novos portais de luz estão sendo abertos para que todos possais aproveitar melhor a luz, a unificação sagrada de Deus e todas as forças divinas que vêm dos seres enviados pelo Criador.

Como é que deveis fazer isso?

Através de vossas orações, de vossas mentalizações, de vossas vivências diárias.

Todos deverão pedir pelo amor universal de Deus Pai, por todos os seres que juntos estarão alinhando o Planeta Terra, alinhando o Universo e também a camada energética existente fora do Planeta Terra.

Todos nós estaremos juntos numa grande corrente de luz para melhor tentar salvar os seres humanos que aqui se encontram. Porque muitos estão perdidos, muitos estão desgarrados da luz do Pai, da força e do caminho do Pai.

Então, todos nós, juntos, precisamos ir em busca das ovelhas perdidas, do maior número possível.

Muitas não virão, muitas ficarão dispersas, infelizmente, mas isso é o que cada ser humano decidiu fazer, dado que tem livre arbítrio e livre escolha.

Eu preciso pedir-vos, em nome de todos os Mestres, que interajam uns com os outros, através das máquinas que tendes na Terra, para informarem a todos que o momento é de oração, que o momento é de acreditar que existe uma força suprema maior que vem de Deus, que o momento é para que todos os seres terrestres, intra-terrenos e os outros inter galácticos, todos, todos, sem excepção, todos juntos estaremos fazendo uma grande corrente de força, grandes reuniões para ver os passos seguintes que a humanidade deverá percorrer.

E também precisamos de trabalhar todos juntos para segurar o planeta Terra de tantas coisas ruins que ainda estão por vir, por afectar o Planeta Terra.

Tantas tragédias e catástrofes que estão aí no caminho da humanidade.

Por isso, mais do que nunca, precisamos de vós para fazer uma corrente de luz, uma corrente de força, uma corrente de amor, acima de tudo, amor, humildade, força, coragem, e determinação, para que todos vós estejam protegidos, estejam protegendo também os vossos queridos, filhos, amigos, irmãos, todos.

Todos vós precisais ter uma consciência maior de que através da oração, da unificação, da mentalização dos raios, dos pedidos dos Mestres, não importa qual deles seja, que todos vós vos deveis consciencializar, que vos é preciso modificar, modificar não por fora, mas sim por dentro em vosso íntimo.

Estas mudanças ocorrem internamente, de dentro para fora.

Para que todo o ser humano cresça, precisa unificação, precisamos que haja iluminação, força e fé, acima de tudo.

Nós procuramos fazer o que Deus nos destinou, nos designou, mas, sozinhos, muitas vezes não conseguimos obter os 100% da tarefa que Ele nos encarregou.

E não conseguimos obter os 100% dessa tarefa, porque muitas vezes 50% dessa tarefa compete aos seres Humanos fazer e não os fazem. É o livre arbítrio de cada um.


Por isso, mais do que nunca, é o momento de conexão Crística Cósmica Universal e inter galáctica.

Estas comunicações, estes contactos, poderão vir a olho nu, através dos sonhos, e através da meditação e da oração.

Por isso é muito importante, meus amados filhos da luz, que todos cresçam, se unifiquem, dêem vossas mãos porque sozinhos não chegaremos a lugar nenhum.

Precisamos trabalhar todos juntos para uma força maior, um planeta Terra melhor e, acima de tudo, que haja humildade em cada coração.

Através da humildade tudo se tornará muito mais fácil, mais claro, mais nítido.

As grandes cidades estão ameaçadas, por isso precisamos mais do que nunca manter a fé, a coragem, a determinação para prosseguirmos nas nossas estradas que Deus Pai designou a cada um de nós.

- As grandes cidades que você diz, são: São Paulo, Rio de Janeiro?

- Sim, as grandes cidades do mundo todo, Estados Unidos, Nova York, Paris, todas as grandes cidades.

- Mas porque só as grandes cidades estão ameaçadas?

- Porque é nas grandes cidades que está o aglomerado de pessoas mais contaminadas. Esse aglomerado de pessoas contaminadas, uma hora ou outra, precisa ser dissipado, precisa ser neutralizado.

- E aí o que ocorre?

- Poderão acontecer muitos terramotos, maremotos, as águas infelizmente já estão, de 4 anos para cá, já estão dia a dia aumentando, mas poderão sofrer com água, com fogo, com enchentes, com terramotos, maremotos, e muitas dificuldades que ainda virão dos céus.

É muito importante que esta força, que esta luz, que todos nós precisamos trabalhar juntos, precisamos fortalecer a fé da humanidade.

Infelizmente muitos ainda estão com os seus corações fechados, muitos não acreditam que as dificuldades estão aí. Vocês poderão também ter falta de água, de energia eléctrica. São coisas que estão na rota de estarem para acontecer.

- Mas é tão difícil convencer estas pessoas, elas estão muito fechadas, Mestra Nada.

- Mas é por isso que você deve fazer a sua parte; você deve cumprir a sua tarefa; você deve seguir, não importa se acreditem ou não, pelo menos a mensagem será passada, as coisas que estão por vir serão informadas, as pessoas ficarão orientadas. Cabe a cada um modificar o seu interior.

- Ah, o Avatar está aí e não acreditam nem no Avatar! (Refere-se à actual Vinda do Cristo).

- Então filha é para que você veja como são difíceis. Mas a missão de cada um é de cada um. A sua missão nesse momento é de usar as máquinas que tem de mais moderno, que se encontram sobre a Terra e passar às pessoas a informação que devem orar, vigiar, cantar o gayatri, as orações de devoções, não importa o que seja, porque tudo que estiver conectado a Deus, tudo agirá, tudo fluirá, tudo trabalhará. Isto é muito importante minha filha.

- E quando vai ser essa vossa reunião?

- Vai começar agora no dia 14, indo até ao dia 24

- Ah, certo… serão 10 dias!

- São longos dias filha, são longos dias de decisões, de grandes decisões.

- Meu Deus! Salve o nosso planeta!

- Que assim seja feita a vontade do Pai e que todos possamos estar ajudando e colaborando para salvar a humanidade.

Que a Paz esteja convosco, amados Filhos da Luz.

Continue com o seu coração iluminado, minha criança, sempre firme, bondosa e abençoada.

Coloque sempre no seu coração a humildade, a sabedoria, a essência do Criador e acima de tudo do Mestre que te rege, te guia e te protege constantemente.


Eu sou Mestra Nada.

Que a Luz abençoe seus passos, amados filhos da luz.

- Obrigada Mestra Nada, que assim seja!

3 comentários:

A CAMINHO DA LUZ! disse...

Sei que muitos leram esta msg de nossa Amada Mestra: NADA!

Porém, comentários... ZERO!

Fico, sinceramente, sem saber se entenderam o conteúdo da mesma!?

Ou já estarão todos devidamente esclarecidos?

Sabereis vós o que estão estes Amados Mestres Ascensos a fazer nesta sua Reunião de 10 dias?

Que Deus Pai Todo-Poderoso, por Cristo, tenha misericórdia de todos nós...

Guerreiro da Luz

Unknown disse...

...Leia;Espero que minha Mãe Nada, nos passe mais em muito breve....
rssssss desculpe a falta de pontuação.
obrigado

Anónimo disse...

Conheci a existência dos 7 raios e dos mestres ascencionados a pouco tempo, mas já estou passando adiante as suas afirmações para q as pessoas conheçam e passem adiante também. É muito importante que passemos adiante essas orações façamos correntes de luz. Estou também em busca da salvação do planeta e da humanidade. EU SOU, EU SOU, EU SOU...