segunda-feira, novembro 28, 2005

AMIT GOSWAMI PROVA A EXISTÊNCIA DA ALMA

Texto de 27/11/2005 - Recebido em 28/11/2005

O indiano Amit Goswami, Cientista e Doutorado em Física Quântica provou a existência da alma e da Reencarnação.

A Ciência, finalmente, encontra-se a si mesma! A partir daqui… o ontem… é simples sombra!

Para os que não acreditam que temos alma, a ciência acaba de a provar.

Através da Física Quântica o indiano, Ph. D em Física Quântica demonstrou que realmente existe uma essência que não depende do corpo físico para existir e que essa essência sobrevive à morte, o corpo físico morre e se desintegra, mas a essência humana (a alma ou espírito como queiram chamar) permanece além da morte, e mais, permanece com a mesma inteligência ou ainda maior que tinha aqui na terra.


O Físico também demonstrou que essa essência inteligente retorna por várias vezes para experimentar novas experiências num novo corpo, ou seja, a reencarnação tão proclamada pelos espíritas também foi provada por ele.

Para quem não acredita, o Livro é: "A Física da Alma" e o autor é o próprio Físico Amit Goswami .

Se desejarem conhecer Autor, abram o Google:


http://www.google.com

E coloquem seu nome em Busca.

Paz e Luz!

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Guerreiro.. Mais uma vez venho com o coração cheio de paz visitá-los...

Além de meu blog, escrevo semanalmente em outro. Um dos temas foi "Morte". Escrevi um texto baseado na doutrina e gostaria que lesse:

http://mimeographo.blogspot.com/2005/10/uma-outra-vida.html

Fiquem com Deus.

Abraços.

A CAMINHO DA LUZ! disse...

Olá Sandra:

Adorei... muito! Guardei em meus 'Favoritos' para ir vendo...

Felizes os que conseguem dar, assim, esse 'salto'... para a verdadeira Pátria, a de Verdade!

É sinal que são LUZ, e, por isso, nem adormecem... voam logo para o ALTO, deixando por aqui... pedaços de AMOR.

Um Beijo de Paz.

Seu Irmão,

Guerreiro da Luz

Anónimo disse...

Não será bem assim... Mas isso também não interessa nada porque meus amigos a conversa é sempre a mesma... deus morte e outra vida, como se isto fosse um jogo da playstation. E onde fica aética de deus e os seus erros grosseiros como a obra do universo. Existem seres inteligentes no universo e eu sou um deles e SEI sem ser deus que faria um UNIVERSO PLANIFICADO melhor do que este, portanto não tenham grandes esperanças em reincarnar ou ressuscitar porque tem de contar com conceitos como FUNCIONALIDADE CONTEXTUAL de um ecossistema, MEMÓRIA onde fica a vossa personalidade. A função de um e um só ser humano é passar os seus genes. ao morrer perde a sua personalidade e nem outra coisa seria de esperar para que outro ser DIFERENTE - variação genética do sexo possa adaptar-se se o ecossistema se alterar. Ver outras coisas fora do pragamtismo meus amigos é romantismo. se for durante uma hora aguenta-se depois disso é patetice. As partículas são legos e nada mais do que isso, porque temos de ser construidos por qualquer coisa. Se não existissem legos pequenos seriamos uma só particuyla gigante. Por isso querer por a todas as características físicas de uma pessoa e toda o seu contexto social em fotões ou que quer que seja (quarks leptões hadrões protões p. de higgs etc) é mera fantasia mágica. Cada um de nós tem uma funcionalidade contextual e só essa vale senão não teriamos «épocas» nem evoluções mas uma única «época». Só se vive uma vez.