sábado, novembro 12, 2005

AMADOS IRMÃOS... CATÓLICOS!!!

O Ensino, também é uma Bem-Aventurança!

Por tal razão, e porque ninguém sobe sozinho, devemos, por um dever Cristão, ensinar a nossos Irmãos que desconhecem, tudo que sabemos.

Assim, apesar de eu saber, isso mesmo a própria Vida a todos informa, que DEUS, em Seu Infinito Amor e porque assim achou ELE por Bem, doou a cada um de nós - todos somos Seus Filhos Espirituais bem amados - nosso Livre Arbítrio e que, por força dessa nossa LIBERDADE, somos nós os únicos responsáveis, em total exclusividade, por nossos pensamentos e atitudes, não posso deixar de vos perguntar:

- Porquê ainda procissões com imagens na Rua, por mais Divina ou Maternal que seja Quem essa Imagem queira representar? Continuais na fantasia da Idade Média? Nos tempos dos rigores obsoletos e de mentira da Escolástica?

- Acaso ainda necessitais e, se sim, porque necessitais de imagens para chegardes ao Divino... ao Sagrado, numa escala gradativa que vai do simples Justo ao próprio CRISTO?

- Não sabeis - ainda ninguém vos evangelizou - que a DEUS e a esse Sagrado se chega, exclusivamente, através de Fé e de Oração... ou seja, através de ATITUDES MENTAIS, de SENTIMENTOS que se radicam e fixam no Espírito, na ALMA HUMANA, e nunca em algo mais?

- Não nos disse, a todos, o Senhor JESUS há 2.000 anos:

- "AMAI O PAI EM ESPÍRITO E VERDADE..."!?

- Qual será a verdadeira tradução desta Sua Palavra? O que é que "Amar em Espírito" quererá significar? Será... fazer arruadas com imagens, a toque de banda e fanfarra???

- É assim que começais a vossa 'Nova Evangelização'?

- Repetir velhos sumários que obrigaram e obrigam Papas a pedir perdão à Humanidade?

- Que sabeis vós, que resulte do que vos ensinam, sobre a Vida que existe no: 'Outro Lado da Vida'?

- Porque não exigis que se Ressuscite a Reencarnação, considerada herética desde 553 d. C., no segundo concílio de Constantinopla?

- Não vos peço para compulsardes Allan Kardec, cuja Obra foi pela vossa igreja queimada na praça pública de Barcelona, peço-vos e aconselho... sim, para atentardes no que as 419 Obras psicografadas e deixadas a todos pelo Apóstolo da Humildade: Francisco Cândido Xavier, desencarnado com 92 anos em 30 de Junho de 2002, se tiverdes coragem para começar seu estudo!

- Um de seus Guias foi e chama-se EMMANUEL. Este Amado Irmão Espiritual foi, numa de suas encarnações na Terra, o Padre Jesuita Manoel da Nóbrega. Vejam o que ele, de seu Plano - uma das moradas da Casa do Pai - nos diz sobre a história da Igreja de Roma e sobre a Verdade do Divino Modelo, Jesus, o Cristo!

- Se este Autor não quiserdes estudar, vejam, então, a Obra: "Muitas Vidas, Muitos Mestres", - 'A história verdadeira de um famoso psiquiatra, sua jovem paciente e a terapia de vidas passadas que mudou suas vidas' -, do Dr. Brian L. Weiss, à venda nas Livrarias.

- Não tarda que surja no horizonte do Homem novas atitudes médicas, pelo mão da Psiquiatria e das novas Psicoterapias, que promoverão, quer sejam as necessárias Terapias Regressivas, quer assistências espíritas especializadas, em ordem a que se promova a cura integral de seus doentes.

Basta que, para tanto, haja coragem para tal.

O testemunho do Dr. Brian L. Weiss, vindo de um Homem que seguia o Judaísmo, que negava a reencarnação, é bem o exemplo do que afirmamos. Ele teve essa Coragem! A História lhe saberá agradecer!

- "Contra Factos, não há argumentos."

- Ontem, foi Galileu Galilei... face à fogueira ameaçadora, quem se víu obrigado a retratar-se... a mentir a si mesmo... tendo em vista o que sabia ser Verdade, através de seus instrumentos... em futuro breve, será a Ciência Médica e as novas Realidades Espirituais, quem irá obrigar alguém teimoso, a que, de joelhos, peça pela última vez, perdão a toda a Humanidade...

- "... Mas a Lei de Deus prossegue no mesmo passo, acima das tempestades humanas e, nos grandes momentos, salva sozinha o equilíbrio." Voz do CRISTO in: 'A Grande Síntese' do Prof. Pietro Ubaldi.

- Sem julgardes e sem condenardes ninguém... vede apenas o que vos é aconselhado compulsar e, depois segui, obedecendo à vossa Liberdade, vosso percurso, na certeza que a vossa Iluminação e, por ela, a vossa Ascensão dependem, unicamente, de vós, de mais ninguém.

- Nós, neste trabalho longo mas fraterno, apenas vos alertamos em função do que sabemos e do que vemos... ao nosso redor.

- Observar e ver o que nos rodeia é dever/obrigação de cada um. Seguir ou não isso que observamos, depende de sua justeza e verdade que sirva para nossa realização.

AMEM e ADOREM a DEUS, mas façam-no em silêncio...

AMEM e ADOREM a DEUS, mas façam-no com o vosso Coração...

AMEM e ADOREM a DEUS, mas façam-no com a vossa ALMA... para que seja LUZ, reflectindo Quem Sois e Quem Deveis Ser.

Sois - todos somos - Templos Vivos de DEUS, de Sua Divina Presença EU SOU!!!

Abandonai, então, rituais que de jeito algum vos levam a QUEM desejais ADORAR ou VENERAR, consoante seja a Quem dirigis vosso pedido ou APELO.

O PAI e nossa Dulcíssima Mãe Maria... AMAM-NOS... AMAM-NOS...

Se nos AMAM... para quê o que se vê, também, na Cova de Iria...

Em Fátima... OREM com o coração, com a ALMA... e vos garanto que nada mais vos será necessário fazer para chegardes ao Augusto Coração da Divindade, recebendo d' Ele tudo o que desejais obter, por CRISTO. É esta Fé e este Saber Amar que os do ALTO, desejam ver em vós.

FÁTIMA É UM PORTAL ENERGÉTICO, DE AMOR, QUE A TODO O PLANETA APROVEITA, POR VONTADE E AMOR DO PAI!

Se quiserdes acender um vela, de 12 para 13, fazei-o em momento certo e em colectivo mas sem procissão. A DEUS interessa a vossa intenção, não os vossos rituais. Dirijam vossa Mente para DEUS, por CRISTO, por MARIA. Que haja entre vós quem saiba disponibilizar-se para ser Canal Divino e deixar que as Palavras da Divindade cheguem à sua Mente, desta aos orgãos da fala e, desse modo, sejam ditas a todos que estão nessa União de Amor e Paz. Agradecei sempre tudo o que vos é dado viver, mesmo que seja a dor, pois que "Esculpe a Alma"!

A DEUS também se ORA em silêncio. É a chamada Oração calada ou silenciosa... feita com o Coração, com a Alma! É a que mais facilmente chega a DEUS, pois utiliza o único meio pelo qual os Espíritos se comunicam: o PENSAMENTO!

Somos PARTE (Centelhas) de DEUS sem nunca estarmos apartados d' ELE!

Somos DEUS, em Acção!!!

Essa vela que acendestes, durante esse momento, dar-vos-á ânimo e força para vos sintonizardes com a Energia Divina que, do Alto, desce para todos, por Amor do Pai.

Ficai em Paz.

Faça-se e haja Luz!!!

2 comentários:

Luz Dourada disse...

Gostei do artigo! Parabéns pela chamada de atenção!

Anónimo disse...

"Ninguém surge na nossa Vida sem uma razão, mesmo que, fisicamente, a desconheçamos!"

Nada acontece por acaso e se assim pensamos, o acaso não existe.

Isto para dizer que vim a este 'A Caminho da Luz' e fico satisfeita por haver alguém que tem interesse em esclarecer e tem por dever ensinar o que sabe, dando oportunidade àqueles irmãos que deviam ser esclarecidos pelas suas ideologias religiosas e NÃO o SÃO.

Até parecem aquelas crianças que acreditam que o Menino-Jesus vem pela chaminé colocar os presentes de Natal no sapatinho...

Hoje ninguém acredita em lendas e fadas...

Enfrente-se a Verdade que Jesus, O Mestre, nos trouxe, esclarecendo.
Até sempre amigo.

Violeta