sexta-feira, outubro 28, 2005

AOS DE BOA VONTADE...

Caríssimos(as):

Muitos dizem-me que sou demasiado Guerreiro…

A todos relembro o que cumpre fazer a todo aquele que tem como Missão: ser Guerreiro, maxime, Guerreiro da Luz!!!

Todos os Guerreiros da Luz, como se inscreve na Mensagem colocada neste Blog: “Aos Filhos da Luz – Alerta”, estão ao Serviço Santo da Causa Crística e, face ao que observamos ao nosso redor, não podemos deixar de comentar tudo isso, pela positiva, em ordem a que cada um acorde para esse Santo Serviço, pois que, em Verdade, ninguém está excluído de tal tarefa, para seu próprio bem...

Diz o Povo e com sabedoria que:

- "Quem me avisa... meu Amigo é"!

Então, nesta Verdade, que cada um de vós aceite a minha Fraternidade e, por ela, siga a Caminho da Luz!

Todos somos Filhos de uma Casa que tem muitas 'Moradas'! Tantas que são, para nós, ainda incontáveis. Desde as que se situam nos planos do chamado: 'baixo ou baixíssimo Umbral', até às que se encontram acima desses planos e que vão até aos Planos Divinos.


Relembremos o Divino Mestre Jesus que isso mesmo nos disse.

Então, a pergunta que nos cumpre fazer, sem margem para mais adiamentos, é: em qual delas desejamos viver após a nossa partida deste plano terreno?

Não julgamos nem condenamos. Não! Ninguém nos outorgou esse Poder. Cumpre-nos, todavia, lançar avisos sobre como nos posicionamos neste Palco Terreno, que nos serve, mais uma vez, de área onde desenvolvemos mais uma Vida física, a qual nos foi autorizada por Quem é Pai de Amor e de Justiça.

Relembrem-se: se não cumprirmos as nossas tarefas, não receberemos o que mais desejamos ter: PAZ e LUZ.

Deus, sendo Pai de Amor, é, ao Infinito, Pai de Justiça! Logo… para bom entendedor… meia palavra basta! Ou será que não!?

Todos sabemos que cada um paga a sua própria dívida, pague-a agora ou venha a pagá-la daqui a alguns anos ou mesmo séculos. Somos Espíritos com Vida Infinita, como Infinito é o nosso Criador, por Quem fomos criados à Sua Imagem e Semelhança.

Então, que cada um de nós afivele a sua máscara sem nunca esquecer que, DEUS, sabe muitíssimo bem, quem está por trás dessa máscara.

Cuidai de saber Quem Sois e o Que Deveis Ser, para poderdes AGIR de acordo. Que, após o vosso desencarne, não venhais a chorar por ignorância voluntária!

Respeitosamente, sou,

Guerreiro da Luz!

(Um, entre muitos que por aqui se encontram)

2 comentários:

Dad disse...

Cada um lê à sua maneira e quem não quiser ler não é obrigado a fazê-lo. No que toca a acreditar, é necessário cada um ir fazendo o seu caminho e aprendendo. O que o amigo dá são achegas para que haja liberdade de visão para aprofundamento da vida espiritual: ninguém tem que ficar melindrado; ninguém é obrigado a aceitar e felizmente vivemos em liberdade e cada um tem o direito de pensar com a sua cabeça. Se acha que essa é a sua missão, deve prosseguir sem receio dos que pensam isto ou aquilo...

A CAMINHO DA LUZ! disse...

Obrigado... pelo incentivo fraterno!