sexta-feira, setembro 16, 2005

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA!

Disse o Senhor Jesus!

Este meu Blog foi criado no seu Tempo certo, como extensão de meu ELUCIDANDO, obra espiritual despretenciosa, que coloquei na Internet, na qual procuro, à luz da Razão, da Lógica e, naturalmente, da Verdade do Cristo, ajudar todos os de Boa-Vontade, a melhor compreenderem QUEM SÃO, quem DEVEM SER, em ordem a que possam evoluir espiritualmente.

Meu ELUCIDANDO encontra-se colocado na Internet desde alguns anos;

É gratuito;

Qualquer Pessoa o pode abrir, compulsar e arquivar em seu disco duro, sem me pagar um cêntimo sequer, ou seja, qualquer Pessoa o pode fazer seu.

Muitos confundem Humildade com cobardia, pensando que os Humildes devem 'comer e calar'. Puro engano! Ser Humilde é ser Crístico, mas, tal virtude, nunca se poderá confundir com o que derrota qualquer Homem: precisamente a cobardia! Os Justos da História, de cobardes, nada tiveram!

Caminhamos direito e em frente, tentando elucidar, no Amor, na Paz, na Fraternidade e na Humildade, todos os que desejam saber e conhecer que Caminhos têm para evoluir e ascender, por se sentirem muito mal evangelizados.

Os outros, os que sabem tudo, esses continuarão a valer-se a si mesmos... embora cheguem ao Plano Astral e não encontrem o 'Céu' que alguém lhes pintou... ou que eles, por si, imaginaram. Somente aí é que vão dar, se derem, conta do logro em que cairam... mas, será um pouco tarde!

Colocamos aqui o que achamos por bem! Só lê quem AMA a Verdade! Se AMA, esforçar-se-á por lêr tudo, pois só lendo tudo, pode ficar mais esclarecido.

Neste meu Caminho, ao longo destes últimos 30 anos, vim a conhecer, por graça divina e por força de meus estudos e de minha prática mediúnica junto de outros Irmãos - ninguém sobe sozinho -, algumas de minhas anteriores Encarnações.

Sim, eu acredito na Reencarnação e, diga-se aliás, nem me é dificil acreditar, pois que se Deus não nos oferecer novas chances para evoluirmos, para pagarmos e recebermos, uns dos outros o que fica ou ficou em dívida, então... caem, redondamente, por terra, Seus Atributos: Sua Omnipotência, Sua Omnisciência, Sua Omnipresença... Sua Grandeza, Seu Amor e Sua Misericórdia.

Como eu O reconheço Pai de Amor... titular de todos esses atributos, ad infinitum, naturalmente me concederá Ele novas oportunidades para que eu possa pagar, receber e seguir adiante... pois que, fora daqui, é a utopia fantasiosa que nada e a nada conduz.

Quis e quero ajudar outros a subir a Grande Escada da Vida, mas sei que não posso, nem impor-me, nem impor nada a ninguém.

Sem erro, cada um, por força de seu Livre-arbítrio, é titular de sua vontade e, assim, é e será o único responsável por todo o seu destino, e, depois, convém nunca esquecer que ninguém é dono de ninguém, nem de nada, absolutamente.

Olho à minha volta e só vejo comércio, confusão, guerras estúpidas, inclusive de cristãos contra cristãos, trevas contra trevas, quando, hipocritamente, o homem... mentindo a si mesmo, vai dizendo que quer construir um Mundo Novo.

Agindo como vem agindo, nunca o terá!

A Terra, quer queira e aceite o homem, quer não, está a entrar numa NOVA ERA, está a entrar na Quarta Dimensão, para, bem rápido, ascender à Quinta e, acreditem... nada vai ficar como está.

O parto vai ser de muita dor, mas... assim quis o Homem!

Esse Homem, na sua loucura criminosa, está a causar graves danos ao Planeta, mas, numa de Inconsciente Colectivo, continua apenas a olhar para o seu umbigo, para a ilusão do simplesmente terráqueo, esquecendo que, aqui como em tudo, é ele... meramente inquilino, repito: INQUILINO!

Não me vou alongar mais...

Neste Blog coloquei matéria suficiente para que possais compreender que:

O Cristo, por todos nós, desde sempre, aguarda...

Abraços de Paz, na Sua Luz!

Sem comentários: